Bragantino

CAMPEONATO PAULISTA:

publicado em 11 de março de 2022 - Por BJD

Já classificado, Bragantino enfrenta o Ituano neste domingo

Com a primeira colocação garantida no Grupo D, bem como a vantagem de disputar a partida das quartas-de-final em casa, o Bragantino enfrenta o Ituano, no Estádio Novelli Junior, em Itu, na noite deste domingo, 13, às 20h30, pela 11ª rodada, a penúltima da primeira fase do Campeonato Paulista.

Como a equipe já garantiu a primeira posição, o técnico Maurício Barbieri deve promover mudanças na equipe para preservar alguns atletas de lesão ou suspensão e dar ritmo a outros.

Na defesa, Andrés Hurtado pode ganhar mais uma oportunidade no lugar de Aderlan, que está pendurado, bem como o lateral-esquerdo Luan Cândido, que pode ser substituído por Guilherme. Na zaga, Léo Realpe, que voltou recentemente de lesão e atualmente é o único reserva da posição após a saída de Fabrício Bruno para o Flamengo e a lesão de Cesar Haydar, pode ganhar ritmo de jogo, no lugar do capitão Léo Ortiz. No meio-campo, Ramires, também pendurado, pode dar a vaga a Lucas Evangelista, que retorna após mais de seis meses com uma grave lesão na coxa.

A novidade da semana é a volta de Sorriso. O atacante retornou aos treinamentos com o elenco na última terça-feira, 8, após se recuperar de uma torção no tornozelo esquerdo, sofrida na partida contra o São Bernardo, em 13 de fevereiro. Ele deve entrar no lugar de Bruno Tubarão ou Artur. O centroavante Alerrandro também deverá ter mais uma chance na vaga de Ytalo.

O Ituano, terceiro colocado do Grupo C, luta contra o Mirassol pela segunda posição. O Palmeiras já tem a liderança garantida. Com isso, o técnico Mazola Junior, ex-Bragantino, colocará em campo o que tiver de melhor para tentar bater o Massa Bruta.

Sorriso, atacante do Bragantino, voltou aos treinos e pode iniciar a partida diante do Ituano (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO PAULISTA

11ª RODADA (FASE DE GRUPOS)

ITUANO X RED BULL BRAGANTINO

Estádio Novelli Junior (Itu)

Domingo (13/03/2022) – 20h30

ITUANO: Pegorari; Léo Santos, Rafael Pereira e Cleberson; Pacheco, Kaio, Gerson Magrão, Lucas Siqueira e Roberto; Neto Berola e Rafael Elias. Técnico: Mazola Junior

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Ramires e Hyoran; Artur, Ytalo e Leandrinho. Técnico: Maurício Barbieri

Árbitro: Ibert Estevam da Silva

Assistente 1: FabriniBevilacqua Costa

Assistente 2: Denis Matheus Afonso Ferreira

Árbitro de vídeo (VAR): Adriano de Assis Miranda

 

CONFRONTOS BRAGA X ITUANO

 TOTAL:

25 JOGOS

8 VITÓRIAS DO BRAGA

7 EMPATES

10 VITÓRIAS DO ITUANO

32 GOLS DO BRAGA

31 GOLS DO ITUANO

ITUANO EM CASA:

11 JOGOS

3 VITÓRIAS DO BRAGA

3 EMPATES

5 VITÓRIAS DO ITUANO

PELO PAULISTÃO:

10 JOGOS

3 VITÓRIAS DO BRAGA

3 EMPATES

4 VITÓRIAS DO ITUANO

 

JOGOS DA 11ª RODADA

 Sábado (12/03)

Água Santa x Santo André (15h00)

Guarani x Ferroviária (16h00)

Corinthians x Ponte Preta (18h30)

Inter de Limeira x São Bernardo (20h30)

 Domingo (13/03)

Mirassol x São Paulo (16h00)

Palmeiras x Santos (18h30)

Ituano x RB BRAGANTINO (20h30)

Botafogo-SP x Novorizontino (20h30)

Conversas no Facebook


Secured By miniOrange