Bragantino

Brasileiro de Aspirantes: Início da segunda fase tem Bragantino x Fluminense, neste sábado, em Jarinu

publicado em 28 de novembro de 2020 - Por Silvio Loredo
ATACANTE WAGNER DEVE SER UMA DAS OPÇÕES DO TÉCNICO VINICIUS MUNHOZ PARA O JOGO CONTRA O FLUMINENSE, NESTE SÁBADO (ARI FERREIRA/RED BULL BRAGANTINO)

Bragantino e Fluminense se enfrentam neste sábado, às 15 horas, no CFA em Jarinu, jogo válido pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub 23).

As duas equipes estão no Grupo D, ao lado de Corinthians e Juventude. Esta fase será disputada em turno e returno, um total de seis rodadas, e os dois primeiros colocados garantem vaga na semifinal. O Grupo C está composto por Avaí, Ceará, Grêmio e Vila Nova-GO.

Na primeira fase o Bragantino terminou na quarta colocação, com 10 pontos ganhos. Em oito jogos foram três vitorias, um empate e quatro derrotas. A equipe comandada por Vinicius Munhoz marcou 13 gols e sofreu 13.

O Fluminense terminou a fase anterior na segunda colocação, com apenas um ponto a mais que o Massa Bruta. Em oito jogos foram três vitorias, dois empates e três derrotas, com a equipe marcando 12 gols e sofrendo 10.
A partida terá a transmissão pela internet, com imagens da CBF TV. SL

Conversas no Facebook