Bragantino

Brasileiro de Aspirantes: Bragantino perde para o Paysandu, em sua estreia em Jarinu

publicado em 19 de outubro de 2020 - Por Silvio Loredo

O Bragantino iniciou no último domingo sua participação no Campeonato Brasileiro de Aspirantes – 2020 e acabou derrotado pelo Paysandu/PA por 2 a 1. A partida foi disputada no CFA de Jarinu.

O Bragantino está no Grupo B, ao lado de Corinthians/SP, CRB/AL, Fluminense/RJ, Fortaleza/CE, Juventude/RS, Paraná/PR e Santa Cruz/PE. Nesta primeira fase as equipes do Grupo B enfrentam as equipes do Grupo A, em turno único, classificando-se os quatro primeiros colocados de cada grupo.

O Grupo A conta com a presença de Avaí/SC, Ceará/CE, Coritiba/PR, Grêmio/RS, Paysandu/PA, Sampaio Corrêa/MA, Santos/SP e Vila Nova/GO.

O campeonato tem seu término programado para o dia 28 de janeiro de 2021 e o próximo compromisso do Massa Bruta será contra o Ceará, fora de casa, na próxima quinta-feira, às 15 horas.

A base da equipe é formada por atletas que estavam defendendo o RB Brasil. A competição é disputada por atletas da categoria sub 23, com no máximo quatro atletas acima desta faixa etária podendo ser relacionados por partida.
Neste primeiro jogo, contra o Paysandu, o técnico Vinicius Munhoz relacionou o atacante Robinho.

O Braga foi a campo com: Victor Hugo (1); Juliano (2), Kauan (13), Christian (4) e Guilherme (6); Venício (5), Cristiano (8) e Wagner (10); Bruno (11), Robinho (9) e Iago Teles (7). Entraram durante a partida: Leonardo Ribeiro (18), Emanuel Santos (14), Claydson Brown (19), Matheus Moreira (15) e Elton Júnior (17).

O gol do Braga foi assinalado pelo zagueiro Christian, aos 42 min da primeira etapa, quando a equipe perdia por 1 a 0. Dois jogadores foram do Bragantino expulsos de campo. O volante Venício, aos 36 min da primeira etapa, e o zagueiro Christian, aos 50 min da etapa final. SL

Conversas no Facebook