Bragantino

Bragantino volta aos treinos e aguarda definição sobre próximo jogo

publicado em 7 de abril de 2021 - Por BJD
Atacante Artur vem sendo um dos destaques do time neste início de temporada (Ari Ferreira / Red Bull Bragantino)

Após mais um fim de semana de folga, o elenco do Red Bull Bragantino se reapresentou na tarde de segunda-feira, 5, à espera de uma definição sobre quando será o próximo jogo da equipe.

O Campeonato Paulista está paralisado desde o início da fase emergencial do Plano São Paulo, em 15 de março. A última partida da equipe pela competição foi em 14 de março, quando bateu o Santo André por 1 a 0 em Bragança Paulista.

O Bragantino também aguarda a definição do próximo adversário da Copa do Brasil, que será definido por meio de sorteio. Na última quinta-feira, dia 1º, o time avançou à terceira fase ao vencer o Luverdense por 1 a 0.

A Federação Paulista de Futebol tenta convencer o Ministério Público de que é possível a volta da competição e uma nova reunião deve ocorrer nesta quarta-feira, 7.

Na reapresentação desta segunda-feira, a equipe realizou trabalhos físicos e táticos. O técnico Maurício Barbieri já afirmou que essa indefinição tem atrapalhado o planejamento do time. O atacante Alerrandro, que estava no departamento médico se recuperando de um estiramento muscular, começou na última semana realizar o trabalho de transição no gramado.

Conversas no Facebook