Bragantino

Bragantino usará camisa comemorativa contra o CRB-AL

publicado em 29 de novembro de 2019 - Por Silvio Loredo
Nova camisa do Bragantino que será utilizada no jogo desta tarde, contra o (Crédito: Divulgação/Bragantino)

O Bragantino irá apresentar uma novidade ao torcedor que acompanhar o jogo deste sábado, contra o CRB-AL. A equipe irá utilizar um novo uniforme, comemorativo à conquista do título de Campeão da Série B.

Esta deve ser também a última partida da equipe com o escudo atual no uniforme, pois mudanças devem acontecer a partir da próxima temporada.

O uniforme a ser utilizado é uma mescla do atual uniforme número um, todo branco, com a famosa camisa ‘carijó’ desenvolvida no início dos anos 90, com a qual o time se sagrou vice-campeão da Série A, em 1991.

Por meio das redes sociais, o Braga divulgou detalhes da camisa que os jogadores usarão contra a equipe alagoana. Além dos detalhes que remetem ao modelo antigo, o uniforme, que é produzido pela Nike, conta com a estampa no peito do logo da Red Bull, empresa austríaca com quem o clube tem parceria.

Somente 1.990 peças serão colocadas a venda, cada uma por R$ 249,90, sendo as mesmas comercializadas na loja no próprio clube, assim que o jogo contra o CRB-AL terminar.

Estes são os dizeres divulgados pelo clube em relação à camisa comemorativa: “A glória do branco do título da Série B de 89 e do Paulista de 90, e a tradição da carijó do vice Brasileiro de 91 unidas em uma só camisa de edição limitada. Que a história siga nos inspirando”. SL