Bragantino

Bragantino tenta primeira vitória no Paulistão em São Caetano do Sul

publicado em 2 de março de 2021 - Por Silvio Loredo

Depois do empate em 0 a 0 na estreia do Campeonato Paulista 2021 no último domingo, 28, em Bragança Paulista, o Red Bull Bragantino enfrenta nesta quarta-feira, 3, às 19h00, o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

O jogo marcará a estreia da equipe do ABC na competição, já que a partida contra o Palmeiras pela primeira rodada foi adiada para 11 de março, em função da participação do Verdão na final da Copa do Brasil.

O São Caetano busca apagar a imagem negativa da disputa da Série D do Brasileiro no segundo semestre de 2020. Após ser campeão da Série A2 do Paulista e retornar à elite depois de um ano, o Azulão sofreu com goleadas e até um W.O. na quarta divisão nacional.

A escalação do Bragantino ainda é um mistério, uma vez que a equipe vem de uma sequência desgastante de jogos no Campeonato Brasileiro e utilizou a equipe titular diante do Corinthians, mas diante da fragilidade do adversário, é possível que o técnico Maurício Barbieri opte por uma formação alternativa.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO PAULISTA – SÉRIE A1 – 2ª RODADA (FASE DE GRUPOS)

SÃO CAETANO X BRAGANTINO

Local: Estádio Anacleto Campanella (São Caetano do Sul) – Quarta-feira (03/03) – 19h00

PROVÁVEIS EQUIPES:
SÃO CAETANO: Luiz; Tony, Carlos Alexandre, Daciel e Caetano; Anderson Braz, Charles, Guilherme e Perozo; William Amorim e Filipe Carvalho. Técnico: Wilson Júnior

BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan (Weverton), Fabrício Bruno (Léo Realpe), Léo Ortiz (Ligger) e Edimar (Luan Cândido); Raul (Ryller), Lucas Evangelista (Ramires) e Claudinho (Vitinho); Artur (Cuello), Ytalo (Hurtado) e Helinho (Leandrinho). Técnico: Maurício Barbieri.

ÁRBITRO: Luiz Flávio de Oliveira
ASSISTENTE 1: Evandro de Melo Lima
ASSISTENTE 2: Robson Ferreira Oliveira
ÁRBITRO DE VÍDEO (VAR): Vinícius Furlan

RESULTADOS DA RODADA

Terça-feira 02/03
Mirassol x Novorizontino

Quarta-feira 03/03
Santos x Ferroviária (17h00)
Inter de Limeira x São Paulo (17h00)
Corinthians x Palmeiras (19h00)
São Caetano x BRAGANTINO (19h00)

Quinta-feira 04/03
Ituano x São Bento (15h00)
Botafogo-SP x Guarani (16h45)
Ponte Preta x Santo André (19h00)

Conversas no Facebook