Bragantino

Bragantino segue contratando: Chegaram um volante, um meio campo e um atacante

publicado em 2 de junho de 2018 - Por Silvio Loredo
RODRIGO ALVES ATUA NA FUNÇÃO DE MEIO CAMPO, TANTO COMO MEIA, COMO SEGUNDO VOLANTE

Faltando duas semanas para o término do prazo previsto pelo regulamento do Campeonato Brasileiro da Série C para o registro de novas contratações, 15 de junho, o Bragantino apresentou algumas ‘caras novas’, que já trabalham com o técnico Marcelo Veiga.

São os casos dos meio campistas Rafael Chorão e Rodrigo Alves, do atacante Fernandinho e do volante Walfrido.
Depois de Rafael Chorão, se apresentaram Rodrigo Alves, volante e meio campo, 24 anos, 1m80 de altura, com passagens por diversas equipes do futebol de Goiás. Seu último clube foi o Iporá-GO, onde atuou no Campeonato Goiano e na Série D do Brasileiro deste ano. Em 18 jogos nesta temporada, marcou seis gols.

Atacante Fernandinho já trabalho com Marcelo Veiga no Guarani e Remo

Fernandinho, atacante, 23 anos, 1m66 de altura, estava recentemente no Náutico, onde disputou 12 partidas e marcou dois gols. No ano passado ele atuou pelo Botafogo-PB, emprestado pelo São Bento de Sorocaba. Em 25 jogos, assinalou três gols. Ele já trabalhou com o técnico Marcelo Veiga no Guarani e no Remo.

Volante Walfrido defendeu o Botafogo-SP no último Paulistão

Walfrido, 23 anos, 1m87 de altura, disputou o Paulistão pelo Botafogo de Ribeirão Preto, sua última equipe. Não atua desde o dia 11 de março, na derrota para o Corinthians. Ele atua na função de volante, tanto como marcador na cabeça de área, bem como na função de segundo volante, saindo mais para o jogo. Apesar de jovem, ele já atuou no Fortaleza, Ituano, Criciúma, Sampaio Corrêa e CSA-AL.

LATERAL PODE FECHAR O CICLO DE CONTRATAÇÕES

O lateral direito Buiú, ex-Ferroviária de Araraquara, 22 anos, 1m71 de altura, já treina com os demais companheiros, mas ainda não teve sua situação acertada com o Massa Bruta. No ano passado ele atuou pelo Joinville durante a Série C do Brasileiro e este ano estava na Ferroviária na Série D.

Fisioterapeuta Hedras está de volta ao bragantino depois de um longo período trabalhando no Red Bull

Buiú pode ser o último reforço do clube para a Série C. De acordo com o diretor de clube, Clayton Vieira, não está previsto a contratação de mais atletas.

NOVO FISIOTERAPEUTA

Depois do desligamento do fisioterapeuta Fabrício Silva, o Bragantino acertou a contratação do profissional Hedras Russo, que já trabalhou no próprio clube e há bom tempo estava no Red Bull Brasil. Ele já trabalha com a comissão técnica e médica do clube.