Bragantino

Bragantino recebe o Coritiba neste domingo no ‘Nabi Chedid’

publicado em 21 de agosto de 2020 - Por BJD
ARI FERREIRA/RED BULL BRAGANTINO

Em sua segunda partida consecutiva em casa, equipe tem a chance de melhorar sua posição na tabela de classificação em caso de mais um resultado positivo.

Sem o peso de ter que conquistar sua primeira vitória no Brasileirão 2020, o RB Bragantino volta a campo às 16h00 deste domingo, 23, para enfrentar o Coritiba, pela quinta rodada do campeonato.

Com cinco pontos ganhos e ocupando a 10ª colocação, literalmente no meio da tabela de classificação, os comandados do técnico Felipe Conceição terão pela frente uma equipe que não vive um bom momento.

A exemplo do Bragantino, o Coritiba conquistou o acesso para a Série A no ano passado. Depois de perder a final do Estadual para o rival Athlético-PR, a equipe não conquistou um ponto sequer nos quatro jogos que disputou no Brasileiro. São quatro jogos e quatro derrotas, com apenas um gol marcado e seis sofridos. Resultado: demissão do treinador Eduardo Barroca após a derrota para o Corinthians, na última quarta-feira.

O auxiliar técnico da comissão permanente do clube e ex-técnico das categorias de base, Mozart, comandará o time contra o Bragantino. A delegação não retornou a Curitiba depois do jogo contra o Corinthians, em São Paulo, e desde quinta-feira está em Atibaia se preparando para o jogo de amanhã.

RYLLER PODE RETORNAR

O meio-campo Ricardo Ryller, que cumpriu suspensão contra o Fluminense, está liberado e pode retornar ao time na posição ocupada por Barreto neste último jogo.

Luis Phelipe, autor do gol da vitória diante do Flu, pode ganhar a vaga de Morato, que não esteve em uma noite feliz neste último jogo.

Nas demais posições a tendência é para a manutenção da mesma base, salvo algum problema de última hora.

Cleiton ganhou a confiança do treinador e hoje vem sendo a primeira opção no gol, bem como Fabrício Bruno ganhou a posição de Ligger.

O jovem Chrigor, 19 anos, destaque e artilheiro no RB Brasil e integrado ao elenco do Massa Bruta, já teve seu nome regularizado junto ao BID e está à disposição da comissão técnica.

CHRIGOR (COM A BOLA) EM TREINO COM OS DEMAIS COMPANHEIROS

 

RICARDO RYLLER – RYLLER CUMPRIU SUSPENSÃO CONTRA O FLUMINENSE E PODE REAPARECER NA EQUIPE TITULAR

Conversas no Facebook