Bragantino

Bragantino faz a semifinal do Torneio do Interior contra o Botafogo-SP neste sábado

publicado em 31 de julho de 2020 - Por Silvio Loredo

Nem bem assimilou a desclassificação na 2ª fase do Paulistão 2020 para o Corinthians na noite da última quinta-feira, e o Bragantino estará novamente em campo neste sábado, às 21h00, pela semifinal do Torneio do Interior.

O adversário será o Botafogo de Ribeirão Preto, que eliminou o Novorizontino. O jogo está confirmado para o estádio do Canindé, em São Paulo.

A classificação para a semifinal desta competição se deu pela eliminação nas quartas de final do Paulistão e pelo fato de a equipe ter a melhor campanha entre os eliminados do interior.

Bragantino e Botafogo se enfrentaram na última rodada da primeira fase da competição, em Osasco, no domingo passado, jogo que terminou com o placar de 2 a 0 para o Massa Bruta.

A semifinal será disputada em jogo único e em caso de empate no tempo normal, a decisão para se conhecer o finalista será através das cobranças de penalidades máximas.

Márcio Henrique de Góis será o árbitro do jogo. Herman Brumel Vani e Evandro de Melo Lima, os assistentes.
Na outra semifinal, Internacional de Limeira e Guarani jogam também neste sábado, às 11 horas, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. SL

Conversas no Facebook