Bragantino

Bragantino enfrenta o Cuiabá na segunda-feira

publicado em 30 de outubro de 2021 - Por BJD
O atacante Ytalo, de contrato renovado com o Braga, retornou após cumprir isolamento por covid-19 e marcou contra o Sport; ele estará em campo diante do Cuiabá (Ari Ferreira / Red Bull Bragantino)

Após vencer o Sport por 3 a 0 nesta quinta-feira, 28, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Bragantino vai ao Mato Grosso para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal, na próxima segunda-feira, dia 1º, às 20h00, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Invicto há oito jogos na competição, o time de Bragança Paulista chegou à terceira colocação, com 49 pontos, mesmo número de pontos que o Palmeiras, mas com um jogo a mais, em função de o jogo contra os pernambucanos, da 34ª rodada, ter sido antecipado, já que na data prevista para o encontro, o Bragantino disputará a final da Copa Sul-Americana, dia 20 de novembro, em Montevidéu-URU, contra o Athletico-PR.

Helinho, que ficou de fora da vitória diante do Sport na última quinta-feira por estar suspenso, retorna à equipe

Para esta partida contra o Cuiabá, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar com o lateral-esquerdo Edimar e com o atacante Artur, suspensos com o terceiro cartão amarelo. Como Luan Cândido continua afastado por conta de um choque na cabeça na partida diante do São Paulo, a opção na lateral-esquerda ficará entre Weverson e Guilherme. Na vaga de Artur, Helinho retorna à equipe após cumprir suspensão.

O Cuiabá, 11º colocado, vem cumprindo seu objetivo de não ser rebaixado e se classificar para a Copa Sul-Americana. O volante Pepê, que ficou de fora da derrota diante do Atlético-MG por 2 a 1, devido a um desconforto muscular, volta a ficar à disposição do técnico Jorginho.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO – 29ª RODADA

CUIABÁ X RED BULL BRAGANTINO

Arena Pantanal (Cuiabá-MT) – Segunda-feira (1º/11/2021) às 20h00

CUIABÁ: Walter, João Lucas, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Auremir, Camilo e Pepê; Max, Jenison e Clayson. Técnico: Jorginho

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Weverson (Guilherme); Jadsom e Eric Ramires; Helinho, Ytalo, Gabriel Novaes (Alerrandro) e Cuello. Técnico: Maurício Barbieri

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistente 1: Cristhian Passos Sorence(GO)
Assistente 2: Hugo Savio Xavier Correa(GO)
Árbitro de vídeo (VAR): Leone Carvalho Rocha(GO)

CONFRONTOS

TOTAL: 5 JOGOS
2 VITÓRIAS DO BRAGA
2 EMPATES
1 VITÓRIA DO CUIABÁ
6 GOLS DO BRAGA
6 GOLS DO CUIABÁ

EM MATO GROSSO: 2 JOGOS
1 VITÓRIA DO BRAGA
1 VITÓRIA DO CUIABÁ

PELO BRASILEIRÃO: 1 JOGO
1 EMPATE

JOGOS DA RODADA

Sábado (30/10)
Athletico-PR x Santos (17h00)
Flamengo x Atlético-MG (19h00)
Juventude x Bahia (19h15)
América-MG x Fortaleza (21h00)

Domingo (31/10)
Grêmio x Palmeiras (16h00)
Ceará x Fluminense (16h00)
São Paulo x Internacional (18h15)
Sport x Atlético-GO (20h30)

Segunda-feira (1º/11)
Cuiabá x RB BRAGANTINO (20h00)
Corinthians x Chapecoense (21h30)

Conversas no Facebook


Secured By miniOrange