Bragantino

Bragantino anuncia quatro reforços

publicado em 12 de agosto de 2020 - Por BJD
Atacante Leandrinho assinou contrato por três anos. Ele estava emprestado pelo Napoli e agora vem em definitivo (Ari Ferreira/RB Bragantino)

O Bragantino anunciou nesta semana quatro reforços para o restante da temporada: o atacante Leandrinho; o zagueiro colombiano Cesar Haydar, o atacante Jan Hurtado e o meia Lucas Evangelista.

O atacante Leandrinho, de 21 anos, pertencia ao Napoli, da Itália, estava emprestado ao Massa Bruta desde fevereiro deste ano. Leandrinho está à disposição do técnico Felipe Conceição desde o fim de fevereiro, mas ainda não foi utilizado pelo comandante. O jogador chegou a ser relacionado em alguns jogos, mas não entrou em campo.

O Braga também anunciou a contratação do zagueiro colombiano Cesar Haydar, do Junior Barranquilla. O defensor de 19 anos vai assinar pelos próximos cinco anos com o Massa Bruta.

Jan Hurtado, do Boca Juniors, da Argentina, foi contratado por empréstimo. O atacante venezuelano será emprestado por um ano ao Massa Bruta com opção de compra de US$ 5,5 milhões.

Também por empréstimo, chegou o meio-campista Lucas Evangelista, que defende o Nantes, da França. O atleta terá vínculo por um ano. O contrato com o meia de 25 anos também prevê opção de compra por 4 milhões de euros ao final do período de empréstimo.

O Massa Bruta também tem acerto encaminhado com o volante Raul, do Vasco, que deve assinar por três anos.

Conversas no Facebook