Bragantino

Bragantino anuncia contratação em definitivo de Eric Ramires

publicado em 24 de dezembro de 2021 - Por BJD
Jogador de 21 anos, que pertencia ao Bahia, assinou contrato até dezembro de 2026 (Ari Ferreira / Red Bull Bragantino)

O Bragantino anunciou na tarde de segunda-feira, 20, a contratação em definitivo do meia Eric Ramires, que assinou contrato com o Massa Bruta até dezembro de 2026.O jogador pertencia ao Bahia e estava emprestado ao clube até o fim deste ano. O clube paulista exerceu a opção de compra prevista no empréstimo e pagou mais de R$ 12 milhões para o Tricolor por 70% dos direitos econômicos do atleta.
Eric Ramires chegou ao Bragantino em 2020 e, desde então, realizou 61 jogos e marcou cinco gols. Nesta temporada, o jogador foi peça importante do Massa Bruta nas campanhas do Brasileirão e no vice-campeonato da Copa Sul-Americana.
Recentemente, o Bragantino também exerceu a opção de compra do atacante Helinho, que estava emprestado pelo São Paulo até o fim do ano. Outros jogadores do Massa Bruta têm contrato até o fim deste ano, como o lateral-direito Rafael Luiz e o atacante Tomás Cuello. Esse último, titular da equipe, pertence ao Atlético Tucaman-ARG e o Bragantino negocia a permanência do atleta.

Conversas no Facebook


Secured By miniOrange