Bragantino

Braga busca empate em grande partida contra o Flamengo

publicado em 9 de outubro de 2021 - Por BJD
Artur marcou mais um golaço com a camisa do Red Bull Bragantino e garantiu o empate contra o atual bicampeão brasileiro e comemorou com a torcida, que pôde voltar ao estádio pelo Brasileirão (Ari Ferreira / Red Bull Bragantino)

O Bragantino recebeu o Flamengo no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na noite de quarta-feira, 6, e empatou em 1 a 1, numa partida bastante equilibrada e movimentada.

O time carioca saiu na frente no primeiro tempo com Pedro, mas o Braga buscou a reação e chegou ao empate na segunda etapa num golaço de Artur.

Com os resultados da rodada, o Braga, que completou seis jogos sem vencer, caiu para a sexta posição, mas se mantém apenas quatro pontos atrás do próprio Flamengo, que chegou à vice-liderança com a derrota do Palmeiras por 2 a 1 para o América-MG. Coincidentemente, o Verdão é o próximo adversário do Massa Bruta, neste sábado, 9, às 21h00.

O JOGO

Tanto Bragantino quanto Flamengo se lançaram ao ataque desde o início da partida. O time da casa teve um pouco mais de presença ofensiva, mas não conseguiu criar chances claras no primeiro tempo, ao contrário dos cariocas – Pedro teve duas oportunidades e aproveitou a segunda para abrir o placar, aos 38 minutos. Vitinho roubou a bola de Cuello na saída do Bragantino, avançou e acionou Pedro na área. O centroavante chutou cruzado para abrir o placar para o Flamengo.

No segundo tempo, porém, o Flamengo recuou para tentar aproveitar os contra-ataques e deu campo para o Bragantino, que chegou ao empate num lindo chute de Artur, aos 13 minutos. O melhor jogador do time na temporada recebeu na entrada da área um belo passe do zagueiro Léo Ortiz, se livrou da marcação e acertou um lindo chute, no ângulo esquerdo, sem a menor chance para Gabriel Batista.

A partida continuou franca até o fim, com os dois times tendo espaço para atacar, mas sem conseguir concluir bem as jogadas.

TORCIDA

Foi o primeiro jogo do Bragantino no Campeonato Brasileiro com a presença do torcedor. O público anunciado foi de 2.708 pagantes e a renda de R$ 86.885,00.

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO BRASILEIRO – 24ª RODADA

RED BULL BRAGANTINO 1 X 1 FLAMENGO
Estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista-SP)

Quarta-feira (06/10/2021) às 20h30

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz (Natan – 32’/2ºT) e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes (Helinho – 32’/2ºT); Artur, Ytalo e Cuello. Técnico: Maurício Barbieri

FLAMENGO: Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; William Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira (Michael – 20’/2ºT), Vitinho (Kenedy – 32’/2ºT), Pedro e Bruno Henrique. Técnico: Renato Gaúcho

GOLS: Pedro 39′ (1ºT); Artur 13′ (2ºT)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro (SC)
Assistente 2: Éder Alexandre (SC)
Árbitro de vídeo (VAR): Ilbert Estevam da Silva (SP)

CARTÕES AMARELOS: Jadsom e Maurício Barbieri (BRA); Andreas Pereira, Bruno Henrique e Kenedy (FLA)

RESULTADOS DA 24ª RODADA

Terça-feira (05/10)
Corinthians 3 x 1 Bahia

Quarta-feira (06/10)
Atlético-GO 0 x 2 Athletico-PR
Chapecoense 2 x 2 Atlético-MG
Sport 3 x 1 Juventude
Ceará 0 x 0 Internacional
RED BULL BRAGANTINO 1 x 1 Flamengo
Fluminense 0 x 2 Fortaleza
América-MG 2 x 1 Palmeiras
Grêmio 2 x 2 Cuiabá

Quinta-feira (07/10)
São Paulo 1 x 1 Santos

Conversas no Facebook


Secured By miniOrange