Bragantino

Aspirantes: Bragantino estreia na segunda fase com derrota para o Fluminense

publicado em 2 de dezembro de 2020 - Por Silvio Loredo

O Bragantino estreou na segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (sub 23) com derrota para o Fluminense, por 2 a 1, em partida realizada no CFA de Jarinu, no último sábado.

Samuel e Gabriel Capixaba marcaram para os cariocas, enquanto Chrigor foi o autor do gol do Massa Bruta. Chrigor, por sinal, ao lado de Luis Phelipe, reforçaram a equipe, eles que vinham treinando e até atuando em alguns jogos com a equipe principal, no Brasileirão.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos três pontos e assumiu a liderança isolada do Grupo D. Juventude e Corinthians – outros integrantes do grupo – empataram em 0 a 0 e somam um ponto cada.

Na próxima rodada o Braga irá enfrentar o Corinthians, no Parque São Jorge, em São Paulo, em jogo marcado para este sábado, dia 5, 15h00.

Nesta segunda fase do Brasileirão de Aspirantes, as oito equipes são divididas em dois grupos de quatro, que se enfrentam entre si em jogos de ida e volta. Os dois melhores colocados de cada grupo avançam às semifinais. Vale lembrar que a competição é Sub 23 (para jogadores nascidos a partir de 1997), mas cada clube pode utilizar até quatro atletas com idade superior em cada jogo. SL

Conversas no Facebook