Bragantino

Aspirantes: Bragantino disputa uma vaga na semifinal, contra o Fluminense, no RJ

publicado em 19 de dezembro de 2020 - Por Silvio Loredo
JOGADORES DO BRAGANTINO COMEMORAM A VIRADA DIANTE DO CORINTHIANS, NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (ARI FERREIRA/RED BULL BRAGANTINO)

Depois de vencer o Corinthians, de virada, na última quinta-feira, o Bragantino decide sua classificação para a semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes na tarde da próxima segunda-feira (21), no Rio de Janeiro, contra o Fluminense.

O jogo acontece no Estádio das Laranjeiras, às 15h00. Com 6 pontos, os comandados do técnico Vinicius Munhoz jogam por uma vitória simples para ficar com a vaga. Com 8 pontos, o Fluminense joga pelo empate.

VIRADA SENSACIONAL

Depois de terminar a primeira etapa perdendo para o Corinthians por 3 a 1, resultado que eliminava o Bragantino da competição, a equipe mostrou força e virou o marcador, vencendo por 4 a 3, em jogo disputava no CFA de Jarinu, na tarde da última quinta-feira.

A partida começou movimentada e logo no primeiro minuto, Luan Vitor abriu o placar para os visitantes. Aos 20, Guilherme Lopes deixou tudo igual. Contudo, logo na sequência, aos 41, Daniel Penha voltou a colocar o Corinthians à frente, e Hugo Borges ampliou, aos 48.

Ciente da necessidade de alcançar a vitória, o Braga partiu para cima do Corinthians e chegou ao empate com dois gols de Iago Tales, aos 25 e 31 min. Quando tudo caminhava para o final do jogo, nos acréscimos o Massa Bruta marcou seu quarto gol, com Wagner, aos 50 min. SL

Conversas no Facebook