Bragantino

Artur é convocado para a seleção brasileira

publicado em 4 de setembro de 2021 - Por BJD
O atacante vive grande fase na temporada 2021, com 10 gols marcados e 11 assistências (Ari Ferreira / Red Bull Bragantino)

O Brasil joga contra a Argentina neste domingo, 5, às 16h00, na Arena Corinthians, em São Paulo, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Depois, viaja para Recife, onde enfrenta o Peru no dia 9, às 21h30, na Arena Pernambuco. E um jogador do Bragantino pode entrar em campo pela seleção: Artur, convocado pelo técnico Tite nesta sexta-feira, 3.

Curiosamente, a oportunidade veio após Claudinho, jogador do Massa Bruta até um mês atrás, ter sido chamado de volta pelo seu atual clube, o Zenit, da Rússia, bem como Malcolm. Artur, com passagens por Palmeiras e Bahia, tem sido um dos destaques do Bragantino nesta temporada.

O camisa 7 do Massa Bruta acabou de completar 200 jogos em sua carreira e 89 partidas pela equipe de Bragança Paulista. O atacante vive grande fase na temporada 2021, com 10 gols marcados e 11 assistências.

Desde que chegou ao Massa Bruta, Artur já fez 14 gols e participou diretamente de outros 19, com assistências. O atacante de 23 anos já teve passagem pelas seleções Sub-20 e Olímpica, e agora vive sua primeira convocação para a seleção principal.

Conversas no Facebook


Secured By miniOrange