Atletismo

Atletismo: Brasileiros Caixa Sub-20 e Sub-18 serão em Bragança

publicado em 19 de outubro de 2020 - Por BJD
Wagner Carmo/CBAt

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciou nesta segunda-feira, 19 de outubro, a alteração de sede dos Campeonatos Brasileiros Caixa de Atletismo Sub-20 e Sub-18 da cidade de São Paulo para Bragança Paulista .

O Sub-20 será disputado de 6 a 8 de novembro; e o Sub-18, de 20 a 22 de novembro, na pista do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), da CBAt.

A alteração foi necessária em função da insegurança em se confirmar as competições para a pista do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, no Ibirapuera, a única da capital em condições de receber os eventos, que ainda não foi inaugurada oficialmente.

Em próxima Nota Oficial, a CBAt enviará todas as informações a respeito da participação das equipes na competição, bem como publicará o protocolo sanitário a que todos os participantes deverão respeitar. O calendário de eventos de 2020 do atletismo, como de todos os esportes, tem enfrentado dificuldades por causa dos efeitos provocados pela pandemia da COVID-19 e depende de autorizações das autoridades sanitárias de cada cidade.

Conversas no Facebook