Atletismo

Alunos da rede municipal visitaram centro de treinamento da CBAt

publicado em 3 de dezembro de 2021 - Por BJD
Cerca de 220 estudantes do 4º ano participaram da atividade (SECOM)

Entre os dias 24 e 29 de novembro, cerca de 220 alunos do 4º ano do ensino fundamental da rede municipal de ensino estiveram no Centro Nacional Loterias Caixa de Desenvolvimento do Atletismo, da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

As crianças são alunas das escolas Professora Lucy Alvarez, Professora Nilza Faria, Professora Lúcia Helena Pugiali e Eugenia de Souza Camargo.

O atleta Sanderlei Parrela, vice-campeão mundial dos 400 m em Sevilha-1999 e integrante do Programa Ídolos do Atletismo Loterias Caixa, da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), recepcionou os alunos para que pudessem conhecer o ambiente de treinos e competições.

O ex-vereador Jorge do Proerd acompanhou as atividades e destacou a importância de ações como essa. “É uma parceria maravilhosa que a Secretaria Municipal de Educação tem realizado junto à CBAt, vimos a transformação e felicidade das crianças com esse projeto. Muda o pensamento das crianças, dando motivação para que sonhem em ser atletas de ponta, ou para que tenham mais qualidade de vida com o esporte”.

Conversas no Facebook


Secured By miniOrange