Agenda

Virada Rural Cultural no Galpão Busca Vida

publicado em 14 de maio de 2019 - Por BJD

Dia 18 de maio, acontecerá no Galpão, a 2° edição da Virada Cultural Rural! Noite de palco aberto em que gostaríamos de prestigiar todas as manifestações artísticas da nossa região! Dança, feirinha, exposições, música e performances!

Em nosso palco teremos:

Puro Néctar-
“Somos a Banda Puro Néctar, Banda de Reggae Roots localizada na Região Sul de Minas Gerais- Composições próprias colocando em ênfase a nítida injustiça sobre a atual situação do povo brasileiro, que sofre cada dia mais, por conta de ambiciosos e corruptíveis gerentes de estados. Nossa maior intenção é poder levar através da música reggae a conscientização e incentivar o AMOR E A PAZ, levando a todos a importância do ser humano em expressar suas idéias e seus ideais. ORIGINAL REGGAE MUSIC!! ♪”

Turistae-
“Turistae é um grupo musical de São Paulo SP que busca integrar o reggae e rap, aliando elementos de diversos estilos musicais, como o rock e a MPB. A mistura entre o rap e os vocais melódicos dos vocalista é marcante na música, trazendo uma inovação para o cenário musical nacional. O repertório une trabalhos autorias e versões de grandes sucessos de artistas que influenciaram a banda, como Natiruts, 3030, Tim Maia, Gabriel O Pensador e Marcelo D2.”

Made Gang-
“Somos a Made Gang oficial, uma banda de Hip-Hop, tudo começou no final de 2015 pelos integrantes Zuck e Sonic, desde o começo da formação o nosso propósito na música como profissionais é acolher diferentes estilos sem perder a originalidade, sem muitos benefícios sem muita ajuda, uma amizade de amigos acabou fazendo nossa historia, com alguns shows em nossa cidade e região, com muito trabalho, esforço, dedicação e fé. Conseguimos ter a primeira conquista com a carreira a gravadora 13.7 records abrangindo o novo estilo rap, trap na musica com diversas parcerias uma dela com o JP que hoje segue com nossa produção de audio visual e a nossa produtora ajudaram a gente ter muitas conquistas.”

Piss off-
“Há seis anos na estrada, Piss Off! representa o cenário do rock nacional já abriu shows da banda O Rappa e tocou em importantes cidades do Estado de São Paulo, . A Banda está lançando seu primeiro CD ainda neste ano, este gravado em São Paulo por produtores conceituados no mercado a partir do NaCena Studios (estudio no qual a banda ganhou um concurso por voto popular em 2014)”

Daniela Regina e Vivi-
“Voz e violão”
Teremos ainda a ExpoArt com Tairine Miranda-
“Mineira raiz da Mantiqueira. Publicitária que não se adaptou à babilônia. Guiada pelo vento da vida, aos 30 anos trabalha com fotografia, design gráfico, produção de eventos e estudo de tendências. AME – PRESERVE
Desperte o respeito e amor aos patrimônios naturais. Registros de encontros e conexões, essas fotografias são um convite ao estado meditativo. Se permita a sensibilidade da vida, afinal somos todos um.”

Esperamos por vocês!

** Evento para maiores de 18 anos**

☛ SERVIÇO
Sábado, 18 de maio de 2019
* Aceitamos os cartões VISA, MASTER e ELO (apenas débito)
*Estacionamento em frente ao Galpão – valor único R$ 10,00

☛ PONTOS DE VENDAS:
Em Bragança Paulista: Chocolatti Nicolatti, Galpão Busca Vida, Cervejaria Bragantina, Cazzarola, Tabacaria Central, Maré Alta e Loja Select do Posto Europa (Lago do Taboão)
Atibaia: Loja 775
Piracaia: Posto Gás One

☛ MAIS INFORMAÇÕES
@galpaobuscavida