Agenda

Monja Coen em Bragança Paulista

publicado em 8 de agosto de 2019 - Por BJD

Monja Coen traz ensinamentos sobre a Cultura de Paz para Bragança Paulista e região.

Sucesso nas redes sociais com mais de 1 milhão de seguidores e figura budista de maior destaque hoje na América Latina, a Monja Coen Roshi traz seu conhecimento a Bragança Paulista e região.

Com o objetivo de despertar reflexões e o autoconhecimento, o encontro também abordará a transformação de consciência que é necessária para a humanidade e o poder das escolhas nessa mudança.

A palestra – com vagas limitadas – será realizada no dia 10 de agosto às 19h00, na Casa da Cultura – Rua Cel. Assis Gonçalves, 243 – Centro – Bragança Paulista / SP

Este evento é promovido pela Associação Zen Budista Taikanji – Saiba mais sobre o Templo Taikanji em Pedra Bela e a Casa Taikanji em Bragança Pta. no nosso site:
https://www.taikanji.com.br

Ingressos somente pelo site:
http://byma.party/monjacoenbp

Valores:
• Inteira – R$ 90,00
• Meia – R$ 45,00

Política da meia entrada:
– Idosos com idade superior a 60 (sessenta) anos. Basta apresentar documento de identidade;
– Pessoas com necessidades especiais;
– Estudantes de escolas públicas ou privadas de todos os níveis, mediante apresentação de carteirinha que comprove a condição de estudante dentro do prazo de validade e documento oficial com foto;
– Professores da rede pública estadual e municipal e de escolas particulares (apresentar documento de identidade oficial com foto e carteira funcional da Secretaria de Educação ou Holerite que comprove a condição).

As meia-entradas disponibilizadas para este evento representam 40% do total de ingressos ofertados (200 unidades), de acordo com a Lei Federal nº 12.933, de 26/12/2013.