Agenda

HUSF realiza 3ª Noite dos Caldos

publicado em 30 de junho de 2018 - Por BJD

No próximo dia 13 de julho, das 19h às 23h, acontece no Centro Comunitário da Universidade São Francisco (USF), mais uma edição da Noite dos Caldos do Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus.

O dinheiro arrecadado com as vendas dos ingressos será utilizado para manter as obras da ALSF (Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus), que oferece atendimento médico, alimentação, tratamentos psiquiátricos e outros benefícios a comunidades carentes no Brasil e no Haiti.

Os ingressos custam R$ 30,00 e dão direito a uma cumbuca e cinco tipos de caldos (à vontade): Caldo Verde Vegetariano; Vaca Atolada; Frango com Mandioquinha; Abóbora à Moda Bragantina; e Creme de Tapioca (doce).
Haverá também barracas de refrigerante e água, doces, churrasco e lanches (não incluídos no ingresso).

“Tudo é organizado de maneira voluntária, feito com muito carinho pelos colaboradores do HUSF. Todos os setores do hospital participam e se envolvem no processo, desde a escolha do cardápio até a montagem das barracas”, explica a assessoria de imprensa do hospital.

Atrações

Durante toda a noite os participantes terão a diversas atrações, como apresentações de jazz, ballet, dança árabe, dança de salão, música e taiko (tambor japonês). Adultos e crianças ainda poderão se divertir com o show de prêmios.

Edições Anteriores

O evento já faz parte do calendário do Festival de Inverno de Bragança Paulista. A primeira Noite dos Caldos realizada em 2016 contou com aproximadamente 1.000 pessoas e um cardápio diversificado. Em 2017 o evento cresceu e ficou mais organizado.

“Para 2018 a expectativa é que a população bragantina colabore, participe e prestigie o evento, pois, além da diversão, estarão ajudando ao próximo”, finaliza a nota.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 30,00 na recepção administrativa do HUSF (menores de 10 anos acompanhados pelos responsáveis não pagam). Mais informações pelo telefone (11) 2490-1132 e no facebook.com/husfdebraganca. Para saber mais sobre a ALSF: www.franciscanosnaprovidencia.org.br.