Agenda

Galpão Busca Vida Apresenta

publicado em 4 de abril de 2019 - Por BJD

Monkey Jhayam & Victor Rice – Monk-Tape

A parceria entre Victor Rice e Monkey Jhayam iniciou em 2010. Desde lá foram várias apresentações em conjunto, com Victor Rice mixando ao vivo as músicas direto das fitas de rolo com as letras improvisadas de Monkey Jhayam no microfone. Além de shows, Victor Rice já trabalhou com Monkey Jhayam em estúdio, co-produzindo e mixando, como por exemplo, o álbum Guiança, lançado em 2017.

Em Fevereiro de 2019 foi lançada a Monk-Tape, uma mixtape com com 12 músicas, algumas inéditas e outras versões, com participações de Easy Star All Stars, Dub Syndicate, Prince Fatty, Strikkly Vikkly, Style Scott (Roots Radics), Nomadic Wax, Subatomic Sound System e Channel Tubes.

Monkey Jhayam se destaca como um dos principais expoentes da cultura sound system na América Latina. Com 10 anos de estrada, o cantor e compositor conta com seis álbuns. Criatividade, ótimas composições e presença de palco marcante são características e fatos de Monkey Jhayam que despertaram a atenção de importantes produtores musicais e artistas, como por exemplo, Gaby Amarantos, Prince Fatty (UK), Victor Rice (EUA), Mad Professor (UK), Congo Natty (UK) e o selo Delicious Vinyl (EUA).
Em Novembro de 2016 Monkey Jhayam assinou um contrato com o Delicious Vinyl, lendário selo, fundado em 1987 em Los Angeles (EUA), responsável pelo lançamento de artistas como Born Jamericans, The Pharcyde, J Dilla, entre outros. O objetivo do contrato foi formalizar o lançamento de singles e álbuns, com a produção musical de Prince Fatty. Em Setembro de 2018 foi lançado “The Rolê of Monkey Man”, o primeiro álbum de Prince Fatty com Monkey Jhayam pela Delicious Vinyl, contando com participações especiais de Fatlip (Pharcyde), Nina Miranda (Smoke City), Horseman, Tippa Irie, Earl 16, Shniece, Dub Judah e Omar Lye-Fook.

Comprovando sua versatilidade, em Novembro de 2018 foi lançado o videoclipe da música “Pulelê” com Gaby Amarantos, atingindo 200 mil visualizações no YouTube em 2 semanas. Com apresentações em diversas cidades do Brasil, e países como Reino Unido, Chile, Argentina e Paraguai, Monkey Jhayam segue ativo fazendo shows, compondo e a cada mês apresentando uma novidade diferente ao público.

☛ Nos toca discos – Dj Mike e Beijamin

** Evento para maiores de 18 anos**

☛ SERVIÇO
Sábado, 06 de abril de 2019
* Aceitamos os cartões VISA, MASTER e ELO (apenas débito)
*Estacionamento em frente ao Galpão – valor único R$ 10,00

PONTOS DE VENDAS
Em Bragança Paulista: Chocolatti Nicolatti, Galpão Busca Vida, Cervejaria Bragantina, Cazzarola, Tabacaria Central, Maré Alta e Loja Select do Posto Europa (Lago do Taboão)
Atibaia: Loja 775
Piracaia: Posto Gás One

☛ MAIS INFORMAÇÕES
@galpaobuscavida