Agenda

Exposição na Secretaria de Cultura e Turismo

publicado em 13 de outubro de 2018 - Por BJD

A exposição “Sonhos Libertos”, do artista Fernando Luís Fabris, conhecido como Fê One, está aberta ao público na Secretaria de Cultura e Turismo, Avenida Alpheu Grimello, 981, Taboão, até o dia 1º de novembro, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Fernando nasceu em São Paulo, na Freguesia do Ó, onde, em meados dos anos 90 iniciou a arte do grafite. Em 2007 mudou-se para Bragança Paulista e no ano seguinte iniciou a faculdade de Educação Artística na FESB e continua até hoje levando suas inspirações artísticas às ruas e comunidades do Brasil. Em 2011, inaugurou o Studio Atelier de Arte no Centro Empresarial Jaguari, onde cria desenhos, pinturas, artes gráficas, tatuagens, entre outros trabalhos artísticos.

Nesta mostra, o artista traz a preocupação com a prevenção ao meio ambiente – em suas criações trabalha com a “reciclagem” de materiais gráficos, molduras (restauradas ou recuperadas) e paletes de madeira.

Em suas telas apresenta pinturas com técnicas da aguada em tinta acrílica e aquarela, que foram empregados nas mais variadas obras como aerografia, pirógrafo, colagens e marcadores, finalizando com a aplicação do verniz luminescente que brilha na luz negra.

Aos interessados em expor seus trabalhos na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo: telefone (11) 4034-6570, com Betânia Pereira.