Agenda

Exposição de arte gratuita “Me dá uma mão” pode ser visitada até 7 de abril

publicado em 13 de março de 2020 - Por BJD
Divulgação/Secom

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura e do Programa de Ação Cultural (ProAC), e apoio da Prefeitura de Bragança Paulista, realiza, na Casa Lebre, Rua Nicola Ortenzi, nº 104, Taboão, a Mostra “Me dá uma mão”, dos artistas Beatriz Raposo e Alexandre Beraldo, que pode ser visitada até o dia 7 de abril.

Segundo informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura (Secom), a exposição exibe os desenhos dos artistas em uma conexão em que os traços se encontram e ganham novos sentidos. Em conjunto, eles exploram as múltiplas expressões das mãos, trazendo em imagens o que povoa sonhos, ideias e ações.

A fim de debater sobre a mostra, no dia 28 de março, os artistas promoverão um bate papo às 19h30, no qual os participantes poderão interagir, questionar, refletir e oferecer o seu olhar sobre as obras e o projeto.

Em seguida, às 21h, o espaço promove o Dom Musical com Benji&Rita’s, em que os artistas apresentarão uma gama de estilos, incorporando ritmos brasileiros, música contemporânea de câmara, jazz e influências da música clássica europeia. Para participar da atividade, os interessados poderão contribuir com o valor que puder.