Agenda

E vem ai a Noite dos Gêmeos no Galpão Busca Vida.

publicado em 23 de novembro de 2018 - Por BJD

Nessa festa, os amigos que vierem vestidos iguais, pagam apenas um ingresso!
E mais: quem adquirir o convite pelo site, ganham uma cortesia para o primeiro sábado de 2019 – Festival Galpão Verão, que ocorrerá em 12/01!
Pra animar a noite, teremos Marcos Lobão “, músico campolimpense, fez seu nome nos anos 2000 com a banda Canela de Ema que misturava as guitarras do rock e os tambores dos ritmos regionais brasileiros. Com o término do grupo Lobão seguiu cantando aquilo que o influenciou, o que estava sendo feito no Brasil, além de suas canções, como Trindade. Nessa trajetória de mais de 20 anos Lobão tocou com muita gente. Em 2014 formou a Ben Maia com alguns amigos e desse encontro saiu a formação atual da sua banda, que conta com três músicos: Marcelo Alves, baterista do One Love Marley Project; Filipe Astolfi “Magrão”, guitarrista da Ben Maia e João Vedana, original de Lajes (SC) que está em SP onde peoduziu e lançou seu disco solo. Nos encontros de backstage e bares da vida os quatro resolveram colocar no palco suas experiências.
E o resultado é um show dançante, cheio de groove, de regionalidade e identidade desses 4 artistas.”

☛ SERVIÇO
Sábado, 24 de novembro
* Aceitamos os cartões VISA e MASTER (apenas débito)
*Estacionamento em frente ao Galpão – valor único R$ 10,00

☛ PONTOS DE VENDAS:
Em Bragança Paulista: Chocolatti Nicolatti, Kalahary, Galpão Busca Vida, Cervejaria Bragantina, Cazzarola e Tabacaria Central
Atibaia: Loja 775
Piracaia: Posto Gás One

☛ MAIS INFORMAÇÕES
www.facebook.com/nossogalpao
@galpaobuscavida