Agenda

DEM oficializa apoio a pré-candidato a governador do PSDB

publicado em 16 de junho de 2018 - Por BJD
Evento reuniu principais lideranças do PSDB e do DEM; ao centro, João Doria (em pé); Edmir Chedid (primeiro à direita)

O diretório estadual do Democratas confirmou na última quinta-feira, 14 de junho, o apoio à pré-candidatura do ex-prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), ao governo do Estado.

O anúncio aconteceu em um evento na capital paulista com a presença de toda a cúpula do DEM, entre eles o deputado estadual Edmir Chedid, membro da executiva do partido.

“Nossa sociedade mudou. Este ano, ela espera o início de um novo ciclo na política, com um Estado mais eficiente, e São Paulo, apesar das dificuldades que o país enfrenta, está de pé. Somos referência para o Brasil, os bons exemplos começam aqui”, disse o deputado federal Rodrigo Garcia, líder do DEM na Câmara dos Deputados.

“Fizemos esta aliança por um alinhamento de ideias, e isso leva tempo. Esperamos que essa coligação aqui em São Paulo possa espelhar, muito em breve, uma coligação em plano nacional”, disse o pré-candidato João Dória.

O deputado estadual Edmir Chedid também enalteceu a aliança. “O Democratas mostra que é possível fazer política com base em ideias, sem o ‘toma lá, da cá’, sintonizado com os anseios da população”, disse.

O evento contou ainda com as presenças de lideranças do PSD, PRB e PTC, partidos que também apoiam a pré-candidatura de João Doria ao governo do Estado.