Agenda

Bragança receberá exposição de arte intuitiva

publicado em 12 de junho de 2018 - Por BJD
Foto: Divulgação

Os bragantinos terão a oportunidade de observar a beleza e sensibilidade das obras da artista Karin Folie pela primeira vez.

 

Bragança Paulista receberá no período de 14 de junho a 6 de julho de 2018 a exposição “Florescer” que lança a nova série da artista visual Karin Folie no Espaço Índigo Arte.

Karin nasceu em SP, mas vive em Bragança há 22 anos, é apaixonada pela praia e pela vida, se inspira nas cores e elementos da flora e fauna brasileiras presentes em seu cotidiano para criar. “O trabalho da Karin tem cores cativantes e pinceladas que nos fazem querer percorrer por todos os detalhes de cada quadro”, comenta Ana Roberta Lima, diretora do Espaço Índigo Arte, que através do seu espaço vem exercendo um importante papel em movimentar a arte e cultura da região.

“Através da pintura intuitiva e linedrawing, abro caminho ao imaginário, tanto meu quanto dos que observam as pinturas, para descobrir e inventar formas acessando sutil e levemente nossa essência.”, complementa Karin.

No EspaçoÍndigo Arte, já aconteceram exposições de gravura, pintura e cerâmica, apresentações teatrais, shows, exibição de filme e feiras de arte.

O espaço tem como objetivo mostrar para a comunidade os trabalhos de artistas que possuem uma pesquisa e um questionamento relevante na produção da arte.

Exposição Florescer por Karin Folie
Período: 15 de junho a 6 de julho de 2018
Horário: segunda a sexta das 9h30 às 16h
Local: Espaço Índigo Arte
R. Boa Vontade, 75 – Centro, Bragança Paulista – SP
Entrada: gratuita
Informações: 11 97503-9582