Agenda

Bate-papo de cinema Pontos MIS apresenta longa nacional “A noite amarela”

publicado em 16 de outubro de 2020 - Por BJD
Obra mostra as expectativas, medos e acontecimentos estranhos que rondam um grupo de jovens em férias (Divulgação/SECOM)

Na edição deste sábado, 17 de outubro, do Bate-papo de cinema Pontos MIS será exibido o longa nacional “A noite amarela”, dirigido por Ramon Porto.

Trata-se de um programa de difusão cultural do Museu da Imagem e do Som, equipamento cultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Bragança Paulista.

O filme ficará disponível ao público até as 16h deste sábado, mediante cadastro online pelo link (https://cutt.ly/TgdEVi1). Em seguida, às 18h, no canal do MIS no Youtube, acontece o bate-papo ao vivo com as presenças de Ramon Porto, diretor, Jhésus Tribuz, roteirista, e mediação de Carlos Primati.

Sobre o filme

Um grupo de amigos viaja até uma casa de praia, situada em uma pequena ilha do nordeste brasileiro, para celebrar o fim do ensino médio. Na medida em que o tempo passa, as brincadeiras e festas são gradativamente interrompidas pela sensação de que aquele lugar abriga um horror insondável; uma profunda estranheza os espreita através dos limites da percepção humana, enquanto uma morte colossal, silenciosa e arrepiante os aguarda.

Conversas no Facebook