Agenda

Atriz mirim Laura Rauseo, a Magali, ganha festa surpresa em Bragança

publicado em 27 de setembro de 2019 - Por
Crédito: Divulgação

Após comemorar seus 12 anos com uma festa em São Paulo, a jovem artista Laura Rauseo ganhou uma festa surpresa em sua cidade natal, Bragança Paulista, no último final de semana.

Ao lado de familiares e amigos, a artista que interpreta atualmente a personagem icônica Magali no filme ‘Laços’ da Turma da Mônica, recebeu seus companheiros de gravação Kevin Vecchiato (Cebolinha) e Gabriel Moreira (Cascão) no Fantastic Place Buffet. O local foi decorado com o tema ‘o mundo do cinema’, organizado por Glaucia Vidal.

“Foi uma noite mágica e muito divertida. Não esperava ganhar uma festa dessas na minha cidade, com tanta gente especial. Só tenho a agradecer por tudo que estou vivendo!”, comentou a artista, que foi escolhida dentre mais de 8 mil crianças para viver uma das personagens mais amadas do cartunista e escritor Maurício de Sousa.

O Bragança Jornal conversou com a atriz nesta sexta-feira, dia 27, e questionou como é fazer tanto sucesso ainda nova. “Estou muito feliz com todo o sucesso do filme, e claro que o reconhecimento do público é muito gratificante”. Sobre trabalhos futuros, disse que em novembro começa a preparação de elenco para o Turma da Mônica Lições. As gravações serão em janeiro de 2020 em Poços de Caldas. “ Estou super ansiosa para gravar novamente”, concluiu.