BJD
29 máx 16 min
BragançaPaulista24 Fev 2018


Esporte


Bragantino perde em casa para o São Bento
Por Silvio Loredo   Sábado,  27 JAN 2018
Versão para impressão
Tamanho dos carácteres

 O Bragantino perdeu a invencibilidade no Paulistão 2018 ao ser derrotado, em casa, na última quinta-feira, 25, pelo São Bento de Sorocaba, por 1 a 0. O único gol da partida foi assinalado por Lúcio Flávio, aos 23 minutos, depois de uma falha do zagueiro Guilherme Mattis na origem da jogada.

Depois da vitória contra o Santos, os torcedores bragantinos esperavam mais da equipe que apresentou falhas e nervosismo em grande parte do jogo.

Como nas duas partidas anteriores o primeiro tempo do Bragantino não foi bom. A primeira chance concreta de gol foi do São Bento, aos 11 minutos. Celsinho lançou Régis, o lateral ganhou na velocidade, mas não encontrou forças para finalizar e bateu fraco para a fácil defesa de Alex Alves.

Aos 23, Guilherme errou passe no meio campo, sendo calçado por Celsinho que ficou com a bola. O meia carregou até a entrada da área e deu o passe, preciso, para Lúcio Flávio marcar.

Aos 33, Marcelo Veiga fez duas substituições. Saíram Matheus Peixoto e Gerley para as entradas de Miguel, que fez sua estreia no time, e Bruno Sávio.


Ainda em seu campo defensivo Vitinho dá início a mais uma tentativa ofensiva

O segundo tempo teve um Bragantino pressionando mais, mas ao mesmo tempo exposto aos contra ataques.

Willian Schuster, que entrou no lugar de Evandro, teve uma boa chance aos 27 min, em um rebote, mas pegou mal e mandou a bola por cima do gol de Rodrigo Viana.

Dez minutos depois foi a vez de Léo Jaime. O atacante fez boa jogada, mas também finalizou mal. Faltas sucessivas a seu favor, no ataque, nos minutos finais, alimentaram nos torcedores a expectativa de ao menos o empate do Bragantino, mas que não veio.

FICHA TÉCNICA
PAULISTÃO 2018 - 3ª RODADA
BRAGANTINO 0 x 1 SÃO BENTO
Gol:
Lúcio Flávio (23'/1º)

BRAGANTINO – Alex Alves; Ewerton, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson e Evandro (Willian Schuster 24'/2º); Léo Jaime, Vitinho e Gerley (Bruno Sávio 33'/1º); Matheus Peixoto (Miguel 33'/1º). Técnico: Marcelo Veiga.

SÃO BENTO – Rodrigo Viana; Régis, Douglas Assis, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia e Maicon Souza (Diego Felipe 25'/2º); Léo Itaperuna (Everaldo 16'/2º), Celsinho e Lucas Crispim; Lúcio Flávio (Anderson Cavalo 30'/2º).
Técnico: Paulo Roberto Santos.

RENDA: R$ 16.660,00
PÚBLICO: 758 pagantes.
ÁRBITRO: Raphael Claus.
ASSISTENTES: Emerson Augusto de Carvalho e Luiz Alberto Andrini Nogueira.
CARTÕES AMARELOS: Fabiano e Evandro (BRA); Léo Itaperuna, Marcelo Cordeiro e Celsinho (SBE).
LOCAL: Estádio Nabi Abi Chedid, na quinta-feira (25/01).

RESULTADOS DA RODADA
PAULISTÃO 2018 - RODADA 03


Linense 0 x 2 São Caetano
Corinthians 2 x 1 Ferroviária
Botafogo 3 x 1 Novorizontino
Mirassol 0 x 2 São Paulo
BRAGANTINO 0 x 1 SÃO BENTO
Ponte Preta 1 x 2 Santos
Ituano 0 x 0 Santo André
Palmeiras 2 x 1 Red Bull Brasil