BJD
29 máx 18 min
BragançaPaulista21 Fev 2018


Esporte


Invicto e embalado: Bragantino recebe o São Bento, nesta quinta-feira
Por Silvio Loredo   Quinta-Feira,  25 JAN 2018
Versão para impressão
Tamanho dos carácteres
Jogadores, comissão técnica e dirigentes esperam pela presença de um público maior depois de duas vitórias neste início de competição

 O Bragantino volta a campo no início de noite desta quinta-feira, 18h30, quando recebe o São Bento, de Sorocaba, no estádio Nabi Chedid, em jogo válido pela terceira rodada do Paulistão 2018.

Invicto e com 100% de aproveitamento dos pontos disputados até o momento o time quer manter o embalo e para tanto espera contar com o apoio de um número maior de torcedores em comparação ao primeiro jogo em casa, diante do Botafogo, quando o público divulgado foi de 913 pagantes.

VEIGA TEM MAIS ATLETAS À DISPOSIÇÃO

Da primeira para a segunda rodada o técnico Marcelo Veiga teve três novas opções no banco de reservas. O lateral Diego Macedo, o atacante Rafael Silva e o volante Clayton, todos com a situação regularizada e devidamente inscritos. Destes, Diego Macedo chegou a ser utilizado no decorrer da partida contra o Santos.


Mesmo improvisado na lateral, Ewerton vem
tendo atuações destacadas neste início de competição


Outro atleta que tem sua situação regularizada é o atacante Miguel, que pode ficar como opção para esta partida contra o São Bento.

Para a partida de logo mais, a tendência é para a manutenção da mesma formação que iniciou as duas partidas até aqui.

Entre os que vêm entrando no decorrer das partidas, Bruno Sávio e Willian Schuster têm agradado bastante.

Nas duas primeiras rodadas o Massa Bruta enfrentou uma equipe da Série C e outra da Série A do Campeonato Brasileiro. O São Bento, adversário de hoje, disputou a última Série C, onde estava no grupo do Bragantino e acabou conquistado o acesso.

Por sinal, no primeiro turno daquela competição, venceu o Braga, no Nabi Chedid, por 3 a 0. No returno, na partida que marcou a estréia do técnico Marcelo Veiga, aconteceu o empate por 1 a 1.

FICHA TÉCNICA
PAULISTÃO 2018 - 3ª RODADA
BRAGANTINO x SÃO BENTO
Equipes prováveis:

BRAGANTINO –
Alex Alves; Ewerton (Diego Macedo), Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson e Evandro; Léo Jaime (Bruno Sávio), Vitinho e Gerley; Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga.

SÃO BENTO – Rodrigo Viana; Régis, Douglas Assis, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia e Maicon Souza; Léo Itaperuna, Celsinho e Lucas Crispim (Everaldo); Lúcio Flávio (Anderson Cavalo). Técnico: Paulo Roberto Santos.

LOCAL: Estádio Nabi Abi Chedid, HOJE (quinta-feira), 18h30.
ÁRBITRO: Raphael Claus.
ASSISTENTES: Emerson Augusto de Carvalho e Luiz Alberto Andrini Nogueira.
QUARTO ÁRBITRO: Eleandro Pedro da Silva.

CONFRONTOS NO PAULISTÃO
BRAGANTINO x SÃO BENTO

07 JOGOS
03 VITÓRIAS DO BRAGANTINO
03 EMPATES
02 VITÓRIAS DO SÃO BENTO
GOLS DO BRAGANTINO: 09
GOLS DO SÃO BENTO: 06

EM BRAGANÇA
03 JOGOS
02 VITÓRIAS DO BRAGANTINO
01 VITÓRIA DO SÃO BENTO

ÚLTIMO CONFRONTO EM BRAGANÇA
04/02/2007 (PAULISTÃO)

BRAGANTINO 3 x 0 SÃO BENTO
Gols: Somália e Everton Santos (2).