BJD
33 máx 20 min
BragançaPaulista18 Jan 2018


Esporte


Diego Macedo está de volta ao Bragantino
Sexta-Feira,  12 JAN 2018
Versão para impressão
Tamanho dos carácteres

 A diretoria do Bragantino confirmou no final da tarde de quarta-feira, 10, a contratação de Diego Macedo, lateral-direito de 30 anos, para a disputa do Campeonato Paulista. Ele vinha treinando desde terça-feira, 9, já passou pelo clube e estava no futebol japonês até dezembro do ano passado.

O jogador passou pelo Massa Bruta pela última vez em 2015 e não foi feliz, uma vez que a equipe foi rebaixada no Campeonato Paulista.

Suas melhores passagens foram entre 2009 e 2010, quando foi negociado com o Atlético-MG, e entre 2012 e 2013, que lhe rendeu uma negociação com o Corinthians. Nos últimos dois anos, Diego Macedo atuou no futebol japonês, no Consadole Sapporo.

De acordo com o preparador físico Leandro Silva, como não treinava desde dezembro, Diego Macedo não participará da estreia do time no Campeonato Paulista, quinta-feira, 18 de janeiro, contra o Botafogo-SP, e precisará trabalhar mais alguns dias fisicamente para recuperar a forma e ficar à disposição do técnico Marcelo Veiga. Ele não participou, por exemplo, do jogo-treino contra o Guarani, vencido pelo Massa Bruta por 2 a 1 na última quarta-feira, 10.

CONCENTRAÇÃO

O Bragantino inicia um regime de concentração na manhã desta sexta-feira, 12, no HWT Sports, Centro de Treinamento localizado na Rodovia Benevenuto Moretto, km 11, em Tuiuti.

Os jogadores e a comissão técnica ficarão no local até a estreia no Campeonato Paulista, na próxima quinta-feira, 18 de janeiro, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, contra o Botafogo-SP.

A equipe já usufruiu das instalações do centro de treinamentos em vários momentos no ano passado.