BJD
31 máx 19 min
BragançaPaulista18 Jan 2018


Esporte


Ainda há vagas para o 1º Campeonato de Games
Sexta-Feira,  01 DEZ 2017
Versão para impressão
Tamanho dos carácteres

 Neste domingo, 3, acontece o primeiro Gamer Bragança Fighting Game, campeonato de jogos de luta, realizado pelo Gamers Unidos, com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer.

Ainda restam 20 vagas e os interessados devem comparecer até esta sexta-feira, 1 de dezembro, na Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL) para realizar a inscrição gratuitamente.

O campeonato acontecerá das 10h às 18h, no Salão Ari Ramos, anexo ao Ginásio Municipal de Esportes Lourenço Quilici. As plataformas utilizadas na competição serão PS4, PC e Xbox One. O evento contará com disputas de diversos jogos como Street Fighter V, Injustice 2, Mortal Kombat X, Killer Instinct, King of Fighters, Tekken, Marvel vs. Capcom, entre outros.

Além de troféus e medalhas para o primeiro e segundo colocados, haverá brindes para os mesmos.

Os organizadores salientam que o ideal seria que cada competidor levasse seu próprio controle para não ter problema de adaptação ao pegar um controle diferente do que usa, contudo, o evento disponibilizará controles para os jogadores que não possuírem seu próprio controle ou que optarem por não levar.

A SEMJEL está situada à Avenida dos Imigrantes, 3.237, no Bairro Lavapés. Mais informações com os organizadores do evento pelo whatsapp: (11) 94157-9449 – Felipe ou (11) 98491-0017 – Juliano, ou pelo facebook: https://goo.gl/7dpEBJ.