BJD
31 máx 19 min
BragançaPaulista18 Jan 2018


Esporte


Paulistão 2018: Com quatro novidades, elenco do Bragantino se reapresentou na última segunda-feira
Por Silvio Loredo   Quarta-Feira,  29 NOV 2017
Versão para impressão
Tamanho dos carácteres

 A reapresentação do elenco do Bragantino visando o início dos preparativos para a disputa do Paulistão 2018 aconteceu na tarde da última segunda-feira (27), no Estádio Nabi Chedid.

Entre os atletas, quatro novidades, vindas de equipes que também disputaram o Brasileiro da Série C na atual temporada. São eles: Alex Alves, goleiro (ex-Sampaio Corrêa-MA); Vitinho, meia-atacante (ex-Botafogo de Ribeirão Preto); Ewerton, volante e zagueiro (ex-Mogi Mirim) e Clayton, volante (também ex-Mogi Mirim).

De acordo com o treinador Marcelo Veiga, novos contratados devem se apresentar entre os dias 12 e 15 de dezembro, jogadores que disputaram as Séries A e B do Brasileiro.

Dos remanescentes da temporada e que já defenderam o Massa Bruta, se apresentaram os goleiros Renan Rocha e Farley; os zagueiros Juliano e Junior Goiano; o lateral Fabiano; o volante Adenilson; e os atacantes Anderson Ligeiro, Mateus Peixoto e Watson.

O lateral Bruno Pacheco, o zagueiro Guilherme Mattis e o atacante Léo Jaime, emprestados a outras equipes, também devem se reapresentar em breve. O Braga estreia no Paulistão 2018, dia 17 de janeiro, diante do Botafogo de Ribeirão Preto, no Estádio Nabi Chedid.

Primeiro lote de ingressos promocionais com venda on-line encerra nesta quinta-feira

Os ingressos promocionais com venda on-line, lançados pela diretoria do Bragantino, terão seu primeiro lote encerrado nesta quinta-feira, dia 30. A partir de sexta-feira, dia 1º, haverá virada do lote e, consequentemente, alteração nos valores.

Os pacotes serão distribuídos após o término de vendas do respectivo lote. Assim, no momento que iniciar a venda do segundo lote (01/12) os compradores do primeiro lote serão avisados com o Código de rastreio dos Correios (no caso de Frete Correios) ou da data e horário da entrega no Estádio (no caso Frete Retira).

Já aqueles que comprarem no segundo lote, deverão aguardar o início da venda do terceiro lote para retirada.