BJD
32 máx 15 min
BragançaPaulista17 Out 2017


Esporte


Taça “Osmar Dalcin” de futebol menor: Legionário é campeão Sub 11 e vice Sub 9
Quinta-Feira,  12 OUT 2017
Versão para impressão
Tamanho dos carácteres

 Encerrou-se no último domingo, dia 7, em Itatiba, em duas categorias, a 7ª edição da Taça “Osmar Dalcin” de futebol menor, que teve como um dos realizadores o Jornal Itatiba Diário.

O BJD acompanhou a realização da competição desde o seu início quando nossa cidade esteve representada pelo Legionário, Ferroviários e o time do Cruzeiro, sendo que estas duas equipes não conseguiram classificação para as finais.

Na categoria Sub 11 o Legionário se sagrou campeão após a eliminação, pela comissão organizadora, das equipes do Itatiba E.C. e Chute Inicial Corinthians, por irregularidades.

Na decisão do Sub 9, jogo da volta, que ocorreu no estádio Luiz Scavone, as equipes Chute Inicial Corinthians e Legionário empataram no tempo regulamentar, sem abertura de contagem, sendo que a primeira partida, no domingo anterior, também terminou empatada em 1 a 1.

A definição do campeão foi nas penalidades, quando na primeira série, em cinco cobranças, houve empate em 3 gols para cada lado. Nas cobranças alternadas, nas duas primeiras batidas, atletas de ambas as equipes desperdiçaram e na segunda série, Chute Inicial conseguiu fazer o gol, enquanto que Mateus, cobrou para o Legionário e desperdiçou.

Jogou o Legionário nessa decisão, na qual foi vice-campeão, com: Davi, Bryan, Mateus, Lucas Parca, Japa, Gustavo, Lucão, Kauã Mineiro, Pietro, Cauã e Rodrigo e ainda Felipe e Yuri. Téc. Renato Meia Noite.