BJD
33 máx 20 min
BragançaPaulista18 Jan 2018


Cidade


Para quem fica em Bragança, também há o que fazer
Por Karina Chiaradia - karina@bjd.com.br   Sábado,  30 JUN 2012
Versão para impressão
Tamanho dos carácteres

 Para as famílias que não irão viajar, Bragança também oferecerá diversas atrações culturais, sociais e gastronômicas durante o mês de julho. O Festival Internacional de Inverno terá atrações artísticas e culturais durante o mês todo, além de uma extensa relação de oficinas de artes.

Na lista das apresentações musicais estão shows com Jerry Adriani, Perla Paraguaia, 14 Bis, Negritude Jr, U2 One Cover, Milton Guede e, Sá e Guarabira. As oficinas serão de gastronomia, fotografia, teatro, artesanato, dança, contação de histórias e circo.

Paralelamente ao Festival de Inverno, acontece o Festival Música das Esferas, que terá a participação de músicos e maestro de renome internacional. A união dos dois festivais foi o que conferiu ao evento o status de Festival Internacional de Inverno.

Segundo a produtora Leila Gazzaneo, o Festival Música das Esferas será realizado no período de 14 a 21 de julho e realizará oficinas de piano, violino, viola, contrabaixo, flauta, canto, regência, trompa, trompete, trombone, fagote, oboé, clarineta e orquestra acadêmica comandadas por professores vindos dos Estados Unidos, Canadá e Alemanha. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do evento (www.fmde.art.br) até o dia 10 de julho. “A Solenidade de Abertura do FMDE será no dia 15 de julho com a Orquestra Jazz Sinfônica, sob a regência de João Mauricio Galindo”, afirma.