BJD
29 máx 17 min
BragançaPaulista18 Fev 2018


Cidade


Quatro empresas concorrem à licitação de monitoramento de trânsito
Terça-Feira,  06 FEV 2018
Versão para impressão
Tamanho dos carácteres

 Conforme previsto, foi aberta na manhã dessa segunda-feira, 5, a licitação para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de fiscalização eletrônica e monitoramento de trânsito. Quatro empresas concorrem no certame.

Além da TecDet Tecnologia em Detecções Com. Imp. Exp. LTDA, que atualmente detém o contrato com a Prefeitura, participam da concorrência as empresas Pró-Sinalização Monitoramento LTDA, Splice Indústria e Comércio e Serviços LTDA e Mobit Mobilidade, Iluminação e Tecnologia LTDA.

Após a abertura dos envelopes com as documentações, a Comissão de Licitação suspendeu o certame para análise e informou que todos os demais atos e julgamentos serão publicados no site da Prefeitura, no Diário Oficial do Estado (DOE) e na Imprensa Oficial Eletrônica do Município (IOEM).

A sessão foi acompanhada pelos secretários municipais de Mobilidade Urbana, Manoel Marcos Botelho; e de Segurança e Defesa Civil, Dorival Francisco Bertin.

Após divulgação dos resultados dessa primeira etapa da licitação, será aberto prazo de cinco dias para vistas e eventuais recursos.