BJD
29 máx 18 min
BragançaPaulista21 Fev 2018


Cidade


Licitação para fiscalização eletrônica acontece na próxima segunda-feira
Sexta-Feira,  02 FEV 2018
Versão para impressão
Tamanho dos carácteres

 Na próxima segunda-feira, 5 de fevereiro, acontece a licitação para contratar empresa especializada na prestação de serviços de fiscalização eletrônica e monitoramento de trânsito no sistema viário do município.

A expectativa, de acordo com o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Manoel Marcos Botelho, é que, desta vez, o certame licitatório ocorra sem intervenções.

Em agosto de 2017, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP) suspendeu a licitação, baseado numa representação feita pela empresa TecDet Tecnologia, empresa que atualmente tem contrato com a Prefeitura de Bragança Paulista, que vence em 22 de fevereiro próximo, e por Fabio Luiz Peduto Sertori. Eles entraram com representação visando o exame prévio do edital.

“Todas as recomendações feitas pelo Tribunal foram atendidas”, disse Botelho no início da tarde dessa quinta-feira, 1º de fevereiro. De acordo com o secretário, além dos apontamentos do TCE/SP, foram corrigidos os erros de digitação.

Entre as recomendações feitas pelo Tribunal estava a possibilidade de subcontratação de painel variável e também equipamentos com até três anos de uso.

De acordo com o edital, nove itens compõem a proposta comercial. A abertura dos envelopes está prevista para acontecer às 9h30 na Divisão de Licitação, Compras e Almoxarifado, no Paço Municipal.