BJD
33 máx 20 min
BragançaPaulista18 Jan 2018


Cidade


Obras nas praças centrais estão concentradas no pergolado
Sexta-Feira,  12 JAN 2018
Versão para impressão
Tamanho dos carácteres

 As obras de reforma das Praças Raul Leme e José Bonifácio estão concentradas, atualmente, no pergolado (foto acima). Essa é a segunda etapa a ser desenvolvida no projeto de revitalização das praças, que teve a fonte luminosa inaugurada no final do mês passado.

Os recursos para as obras são oriundos do Ministério do Turismo, por meio do Programa de Apoio a Projetos de Infraestrutura Turística. Na reforma do pergolado serão executadas rampas de acesso, impermeabilização da cobertura, pintura geral e revestimentos.

O projeto de revitalização das praças contempla ainda a instalação de novos bancos, limpeza geral, colocação de grama e arbustos de acordo com projeto paisagístico, troca dos postes de iluminação, revitalização dos canteiros e do piso de mosaico português danificado.

A ordem de serviço entre a Prefeitura e a empresa vencedora do processo licitatório foi assinada em 27 de outubro. A empresa tem 120 dias para concluir a obra, a partir da ordem de serviço. O prazo se extingue no final do mês de fevereiro. O valor da obra é R$ 232.912,33.