BJD
31 máx 14 min
BragançaPaulista11 Dez 2017


Cidade


Dez empresas concorrem na licitação do Natal e apenas uma OS se apresenta para gerir setores da Saúde
Quinta-Feira,  07 DEZ 2017
Versão para impressão
Tamanho dos carácteres

 Duas licitações foram abertas pela Prefeitura na manhã dessa quarta-feira, 6 de dezembro: decoração de Natal e chamamento público para seleção de Organização Social (OS) para operacionalizar e executar ações e serviços de saúde em urgência e emergência.

Enquanto no certame referente às atividades natalinas compareceram dez empresas, para gerir os serviços da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila David e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), apenas uma OS compareceu, a Associação Casa de Saúde Beneficente de Indiaporã (Reviva Saúde). A Reviva Saúde já administra a Atenção Básica da Saúde e tem contrato emergencial para atuar na UPA e no Samu no município.

As informações foram confirmadas à reportagem do BJD pelo secretário municipal de Administração, Darwin da Cruz Gonçalves, na manhã dessa quarta-feira, 6. Ainda, de acordo com Marcel Benedito de Godoi, Chefe da Divisão de Licitação, Compras e Almoxarifado, os certames estavam previstos para conclusão por volta das 18h00 dessa quarta-feira.