BJD
33 máx 20 min
BragançaPaulista18 Jan 2018


Cidade


Seminário sobre turismo atrai grande público e prefeito recebe homenagens
Terça-Feira,  05 DEZ 2017
Versão para impressão
Tamanho dos carácteres

 A Câmara Municipal sediou nesta segunda-feira, 4 de dezembro, o seminário “Turismo Sustentável como Alternativa de Desenvolvimento”, promovido pela União de Vereadores do Estado (Uvesp) e Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo (FrenTur). Ao final do encontro, o prefeito Jesus Chedid recebeu duas homenagens.

O seminário serviu de fundamento para a organização do 3º Fórum Nacional do Turismo, que será realizado em fevereiro de 2018, em Bragança Paulista. “Estamos finalizando as propostas apresentadas no Congresso Nacional para que em fevereiro possamos trazer a Bragança Paulista um evento desta importância em nível nacional, inclusive com a participação do ministro Marx Beltrão.

Em Brasília, tenho realizado uma série de visitas às lideranças partidárias a fim de garantir que esse evento possa contar com a sugestão do maior número possível de partidos; afinal, é preciso contar com o apoio de todos, o que justifica a importância de eventos como este aqui em Bragança Paulista”, informou o deputado federal Herculano Passos.

O seminário teve a participação de vários prefeitos e vereadores da região, e além do deputado federal Herculano Passos, também estavam presentes o deputado estadual Edmir Chedid, o secretário estadual de Turismo, Fabrício Cobra, e de demais convidados.

HOMENAGEM

Por fim, o prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid, foi homenageado com o Diploma do Mérito Municipalista concedido pelo presidente da Uvesp, Sebastião Misiara, e da América Economia, Agostinho Turbian.



“Sinto-me muito honrado com este reconhecimento de minha atuação junto aos municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina. Atuação que sempre contou e conta com o apoio do deputado Edmir Chedid”, comentou o prefeito Jesus Chedid.

Veja mais: Parlamentar reafirma apoio do Poder Legislativo para o turismo