BJD
31 máx 19 min
BragançaPaulista18 Jan 2018


Cidade


Novena da Festa da Padroeira
Sábado,  02 DEZ 2017
Versão para impressão
Tamanho dos carácteres

 Programação da novena da festa da Padroeira da Diocese de Bragança Paulista, na Catedral: Neste sábado, dia 2, às 19h30, celebração pelo Frei Nilo, com o tema ‘A Virgindade Perpétua’, e participação da Ordem Frades Menores Franciscanos.

Domingo, dia 3, às 19h30, reflexão ‘Maria na devoção popular’ com Padre Juzemildo e participação da Pastoral Santa Clara de Assis.

Dia 4, segunda-feira, às 19h30, Monsenhor José Correa, reflete sobre ‘Imaculada Conceição da Virgem Maria’, com participação dos paroquianos da Sé Catedral.

Dia 5, terça-feira, com início às 19h30, reflexão ‘Assunção de Maria aos Céus’ com o Bispo Diocesano Dom Sergio, e participação especial do coral Canarinhos de Petrópolis.

Dia 6, quarta-feira, às 19h30, o Padre Jeferson aborda o tema ‘Maria, com José e o Menino Jesus, no cotidiano da família’, e participação da Paróquia de São José.

Dia 7, quinta-feira, às 19h30, celebração pelo padre Emerson, com a reflexão ‘Maria, Mãe da Esperança’, e participação da Paróquia Nossa Senhora da Esperança.

Dia da Padroeira, 8 de dezembro, sexta-feira, feriado municipal, haverá duas missas: às 9h30, presidida pelo bispo diocesano Dom Sérgio Aparecido Colombo e com a presença de todo o clero, e às 17h30, com procissão pelas ruas centrais da cidade.

Uma grande quermesse na praça em frente à Catedral será realizada nos dias 8, 9 e 10, com shows e diversas barracas de salgados, bebidas e doces.