BJD
32 máx 15 min
BragançaPaulista17 Out 2017


Cidade


Repartições públicas fecham neste feriado e na sexta-feira
Quinta-Feira,  12 OUT 2017
Versão para impressão
Tamanho dos carácteres

 Devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida e o decreto de ponto facultativo, as repartições públicas municipais estarão fechadas nesta quinta e sexta-feira.

O atendimento volta ao normal na segunda-feira, 16 de outubro. Serviços de urgência como Unidades de Pronto Atendimento 24 horas (UPAs) Vila David e Bom Jesus, Central de Ambulância, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e forças de segurança funcionarão normalmente no período.

Além disso, a Central de Atendimento Agiliza atenderá normalmente nesta sexta-feira, 13, das 8h00 às 16h00, e sábado, 14, das 8h00 às 13h00.

A Câmara Municipal também não terá expediente nesta quinta e sexta-feira, em razão de ponto facultativo decretado pela presidente Beth Chedid.

BANCOS

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) também não haverá atendimento nas agências bancárias neste feriado nacional. Nesta sexta-feira, 13, as agências funcionam normalmente.

MERCADO MUNICIPAL

O Mercado Municipal Waldemar de Toledo Funk (Mercadão) abre nesta quinta-feira, das 6h00 às 12h00. Sexta-feira, sábado e domingo os horários de funcionamento serão os normais.