BJD
31 máx 14 min
BragançaPaulista11 Dez 2017


Cidade


Jesus Chedid se afasta novamente por 15 dias
Sexta-Feira,  19 MAI 2017
Versão para impressão
Tamanho dos carácteres

 O prefeito Jesus Chedid se afastou, mais vez por recomendação médica e por 15 dias, do cargo de chefe do Executivo Municipal. O vice-prefeito Amauri Sodré da Silva assumiu interinamente o cargo na noite da última quarta-feira, 17 de maio.



A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal. “Jesus Chedid se afastará do cargo de prefeito do município pelo período de 17 a 31 de maio. O afastamento foi recomendado após nova deliberação médica visando total recuperação e efetivação de tratamento de saúde após procedimento cirúrgico”, informou em nota a assessoria.

Ainda de acordo com Divisão Municipal de Imprensa, Amauri Sodré tomou posse em reunião com todo o secretariado e o vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos, representando a Câmara Municipal, realizada no gabinete do Paço Municipal (foto).

“Na ocasião, o prefeito em exercício, Amauri Sodré, reafirmou os compromissos da administração com a cidade e a continuidade dos trabalhos normalmente”, finaliza a nota. Jesus Chedid se afastou em 27 de abril para a realização de uma cirurgia na vesícula. Ele ficou 15 dias de licença, voltando no último dia 12.