BJD
21 máx 11 min
BragançaPaulista22 Ago 2017


Cidade


Secretaria de Turismo promove oficina para discutir Plano Municipal
Terça-Feira,  16 MAI 2017
Versão para impressão
Tamanho dos carácteres

 Na próxima sexta-feira, 19 de maio, a Secretaria Municipal de Cultura promove uma oficina para debater sobre o Plano Municipal de Turismo. O encontro será das 9h00 às 13h00, no Polo da Universidade Aberta de Bragança Paulista, localizado no Jardim São Lourenço.

“Essa oficina é importante para a continuidade ao Plano Municipal de Cultura, que devemos concluir até o meio do ano. Será uma espécie de audiência pública” afirmou Cléber Centini Cassali, secretário municipal de Cultura e Turismo em entrevista ao BJD na tarde dessa segunda-feira, 15 de maio.

Para essa oficina são convidados os integrantes do Conselho Municipal de Turismo, proprietários dos principais empreendimentos turísticos do município e pessoas ligadas às áreas de turismo e lazer.

Na oficina será apresentado o levantamento de informações realizado nos últimos meses, abrindo espaço para debates sobre possíveis ajustes, validação de informações, assim como discussão sobre as possibilidades de desenvolvimento do turismo no município.

O polo da Universidade Aberta está localizado à Rua Alexandre Berbari, 101, no Jardim São Lourenço. A atividade é gratuita e será necessária confirmação até esta terça-feira, 16 de maio, no e-mail da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo [cultura@braganca.sp.gov.br].