BJD
31 máx 14 min
BragançaPaulista11 Dez 2017


Cidade


Postos Poupatempo arrecadam roupas, calçados e cobertores para a Campanha do Agasalho
Quinta-Feira,  20 ABR 2017
Versão para impressão
Tamanho dos carácteres
Iniciativa do Governo do Estado ajuda a aquecer o inverno de pessoas atendidas por instituições sociais

 A Campanha do Agasalho 2017 começou no Poupatempo. Todos os 72 postos do Estado já arrecadam roupas, calçados e cobertores, para ajudar a aquecer o inverno de quem mais necessita.

As doações podem ser feitas até 18 de agosto nas unidades do Poupatempo, durante todo o horário de funcionamento. Para consultar o posto de sua preferência, basta acessar o portal www.poupatempo.sp.gov.br e ou o aplicativo SP Serviços.

A iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) recebeu, só no ano passado, mais de 281 mil peças doadas pela Prodesp – empresa que gerencia programas como o Poupatempo e o Acessa.

O resultado da ação solidária de colaboradores e cidadãos que utilizam os serviços do Poupatempo emocionou a primeira-dama do Estado e presidente do Fussesp, Lu Alckmin, que durante cerimônia na sede da Prodesp, em agosto de 2016, agradeceu o empenho de todos os envolvidos.

“A Campanha do Agasalho resgata a dignidade de quem recebe e alimenta o espírito de solidariedade de quem doa”, afirmou.