BJD
21 máx 11 min
BragançaPaulista22 Ago 2017


Cidade


Repartições públicas fecham no Feriado de Tiradentes
Quinta-Feira,  20 ABR 2017
Versão para impressão
Tamanho dos carácteres

 As repartições públicas municipais, estaduais e federais estarão fechadas no Feriado de Tiradentes, sexta-feira, 21 de abril. Serviços essenciais funcionam normalmente. Alguns serviços que costumeiramente são executados aos sábado, também não abrirão.

Escolas municipais e estaduais, unidades de saúde, Paço Municipal, Secretarias Municipais, Câmara Municipal serviços do Poupatempo e Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran/SP), entre outros, voltam a funcionar normalmente na segunda-feira, 24.

BANCOS

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não haverá atendimento nas agências bancárias no feriado nacional de Tiradentes. A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes. Os tributos, normalmente, já estão com data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

MERCADO

O Mercado Municipal Waldemar de Toledo Funck abre em horário diferenciado nesta sexta-feira, 21, das 6h00 ao meio-dia. Sábado, 22, o mercado funciona em horário normal, das 6h00 às 18h00 e no domingo, 23, das 6h00 ao meio-dia.