BJD
31 máx 14 min
BragançaPaulista11 Dez 2017


Cidade


Moradores da zona rural levam reivindicações à Prefeitura
Quarta-Feira,  19 ABR 2017
Versão para impressão
Tamanho dos carácteres

 Dando sequência ao atendimento à comunidade da zona urbana e rural através de reuniões no gabinete da Prefeitura, o prefeito Jesus Chedid recebeu na última semana, 12 de abril, moradores das Chácaras Fernão Dias I e II e Parque Caetê, zona rural do município, para tratar de assuntos referentes à infraestrutura nos bairros.

Participaram da reunião o vice-prefeito Amauri Sodré e os secretários municipais Dorival Bertin (Segurança e Defesa Civil), Manoel Botelho (Mobilidade Urbana), Marcos Tasca (Governo), Tiago José Lopes (Assuntos Jurídicos) e José Galileu de Mattos (Chefe de Gabinete) e a vereadora Beth Chedid, que intermediou o encontro entre a comunidade e o prefeito.

O prefeito Jesus ouviu atentamente as explanações e reivindicações dos moradores sobre o descaso com o bairro nos últimos anos. Eles solicitaram atenção especial em relação à pavimentação asfáltica, melhorias na ponte de acesso ao bairro, tapa-buracos, melhorias na iluminação, poda de árvores, corte de mato, iluminação na estrada velha de Bragança-Atibaia, segurança pública, canalização de águas pluviais em algumas ruas, transporte coletivo e o retorno do ônibus da saúde ou implantação de uma sala para atendimento médico na sede da Associação.


Reunião entre prefeito, secretários e moradores dos bairros rurais aconteceu na Prefeitura

O Secretário Municipal de Serviços, Aniz Abib Junior, fará uma visita no local para analisar os problemas que afetam os moradores e definir os trabalhos que deverão ocorrer em curto, médio e longo prazo. Uma nova reunião acontecerá no dia 22 de maio.

“São através dessas reuniões que o prefeito fica sabendo das reais necessidades dos moradores dos bairros, que necessitam de atenção na infraestrutura para que tenham melhores condições de vida no local. Como é de praxe com o prefeito Jesus, fomos muito bem recebidos e acredito que dentro de dias teremos o retorno satisfatório à comunidade”, afirmou Beth Chedid.