BJD
31 máx 17 min
BragançaPaulista21 Jan 2018


Notas


Falecimentos no período de 15 a 22 de Outubro de 2017
Sábado,  28 OUT 2017
Versão para impressão
Tamanho dos carácteres

 DIA 15
MARIA BRANDI RIBEIRO
, aos 92 anos, natural desta cidade. Era filha de Celeste Prando e de Anna Di Martino. Viúva de Estevam Ribeiro da Silva, deixou o filho João Rubens. Foi sepultada no dia seguinte.

DIA 16
MARIA APPARECIDA DE MORAES BARBOSA
, aos 83 anos, natural desta cidade. Era filha de Antonio de Moraes e de Benedicta Maria de Moraes. Casada com Benedicto Barbosa, deixou os filhos Antonio, José Maurício, Madalena, Vânia e Valéria. Foi sepulta no dia seguinte.

DIA 17
JOSÉ SOGLIA
, aos 73 anos, natural de Campinas-SP. Era filho de José Soglia e de Nair Capucci Soglia. Casado com Marlene Aparecida de Souza Soglia, deixou os filhos Wagner, Celso, Marisa e Juliana. Foi sepultado no dia seguinte.

DIA 18
JOSÉ DE SOUZA
, aos 94 anos, natural de Itirapuã-SP. Era filho de Thomaz José de Souza e de Odorica Cândida do Nascimento. Casado com Therezinha de Jesus Alves Souza, deixou os filhos José Roberto, Luiz Carlos, Maria de Lourdes e Maria Cristina. Foi sepultado no mesmo dia.

MARIA ALVES BAPTISTA, aos 75 anos, natural desta cidade. Era filha de Basilio Alves Baptista e de Olivia da Silva Baptista. Divorciada de Benedicto Gutierrez, deixou os filhos Wilson, Terezinha, Ailton, Claudete, Rosana, Valdineia, Adriana e Daniela. Foi sepultada no dia seguinte.

ACACIO BASTO AZEVEDO FILHO, aos 49 anos, natural de São João da Barra-RJ. Era filho de Acácio Basto de Azevedo e de Deonice Gomes de Azevedo. Solteiro. Foi sepultado no dia seguinte.

LUIZ FERNANDO TEIXEIRA, aos 48 anos, natural de Santos-SP. Era filho de Fernando dos Santos Gonçalves e de Angelina Feliz Pinto Teixeira. Deixou os filhos Janaina e Jaqueline. Foi sepultado no dia 20.

DIA 19
MARIA DO CARMO CAMPOS
, aos 82 anos, natural de Barbacena-MG. Era filha de João Rosa Filho e de Maria Salomé. Viúva de João Lucas Campos. Foi sepultada no dia seguinte.

VALDIR ALVES DE SOUZA, aos 54 anos, natural de São Paulo-SP. Era filho de Antonio Alves de Souza e de Placidina de Lourdes de Souza. Solteiro. Foi sepultado no dia seguinte.

JOSÉ DONIZETE SOGLIA, aos 52 anos, natural de São Paulo-SP. Era filho de Irineu Soglia e de Maria de Lourdes dos Santos Soglia. Solteiro. Foi sepultado no mesmo dia.

DIA 20
YOLANDA MAJOLO MOURÃO
, em São Paulo-SP, aos 88 anos, natural desta cidade. Era filha de Victorio Majolo e de Aurora Leonardi. Viúva de Raul Leme Mourão, deixou a filha Dirce. Teve seu corpo transladado para esta cidade e sepultado no dia seguinte.

ELVIRA DE OLIVEIRA, aos 86 anos, natural desta cidade. Era filha de Palmira Rosaria de Oliveira. Viúva de João Antonio de Oliveira, deixou os filhos João Batista e Maria Cristina. Foi sepultada no mesmo dia.

DIRCE FRANCO DA SILVA, aos 74 anos, natural desta cidade. Era filha de Angelo Franco da Silva e de Rosa Bianchini da Silva. Divorciado de Lázaro de Souza, deixou os filhos Luís, Rivaldo, Ariovaldo, Maria de Fátima e Lucélia. Foi sepultada no mesmo dia.

DJALMA FERREIRA GOMES, aos 68 anos, natural desta cidade. Era filho de José Ferreira Gomes e de Alice de Oliveira Gomes. Casado com Leonice Mendes Gomes, deixou os filhos Érica e Emerson. Foi sepultado no mesmo dia.

SANDRA APARECIDA LEME DE SOUZA
, em Campinas, aos 57 anos, natural desta cidade. Era filha de Altino de Abreu Leme e de Zeli da Silva Leme. Casada com Luiz Antonio Alves de Souza, deixou os filhos Paloma e Diego. Teve seu corpo transladado para esta cidade e sepultado no dia seguinte.

REGINALDO ANTONIO GHION, aos 42 anos, natural desta cidade. Era filho de Pedro Ghion e de Lúcia de Oliveira Ghion. Deixou os filhos Isabela e Felipe. Foi sepultado no dia seguinte.

DIA 21
MARLENE GONÇALVES RAMOS
, aos 65 anos, natural desta cidade. Era filha de João Gonçalves Ramos e de Rosa Martinez Ramos. Divorciada de José Pereira Brandão, deixou os filhos Douglas e Davis. Foi sepultada no dia seguinte.

ROSINEI GOMES DE CERQUEIRA, aos 52 anos, natural do Rio de Janeiro-RJ. Era filho de Rodalcyr Gomes de Cerqueira e de Arlete Gomes. Vivia em união estável com Geni Gonçalves da Silva. Foi sepultado no dia seguinte.

DIA 22
JOSÉ CAETANO DA SILVA,
aos 80 anos, natural de Inconfidentes-MG. Era filho de Benedito Caetano da Silva e de Maria Rosa de Jesus. Casado com Maria de Lourdes Momesso da Silva, deixou os filhos Marcos, Sandra, Robinei, Rosana e Rosemeire. Foi sepultado no mesmo dia.