BJD
33 máx 20 min
BragançaPaulista18 Jan 2018


Notas


Falecimentos no período de 9 a 15 de Outubro de 2017
Sábado,  21 OUT 2017
Versão para impressão
Tamanho dos carácteres

 DIA 9
ERMANDINA DOS SANTOS CARVALHO
, aos 84 anos, natural de São Nicolau-RS. Era filha de João Marques e de Manuela dos Santos. Casada com Alfredo Maciel Carvalho, deixou os filhos Adão, Eva, Isabel e João Carlos. Foi sepultada no dia seguinte.

VALDEMAR VICENTE FERREIRA, aos 81 anos, natural de Solidão-PE. Era filho de José Vicente Ferreira e de Joventina Maria da Conceição. Divorciado de Luzia Ana das Neves, deixou os filhos Valdemar Junior, Ieda, Sônia, Ivan, Leda, Luzia, Davi e Sandra. Foi sepultado no dia seguinte.

GIANE AMÉLIA SILVA GOMES FERREIRA, aos 39 anos, natural de São Paulo-SP. Era filha de Luiz Gonzaga da Silva e de Marlizabete Amélia de Lima Silva. Casada com Leonardo Gomes Ferreira. Foi sepultada no dia seguinte.

DIA 10
MADALENA DA SILVA ALVES
, aos 74 anos, natural de Munhoz-MG. Era filha de Domingos Pedro da Silva e de Antonia Venâncio de Moraes. Viúva de Dalmácio José Alves, deixou os filhos Antonio Carlos, Nelci, Silvia, Graziella e Isabel. Foi sepultada no mesmo dia.

LUIZ ANTONIO DE LIMA
, aos 64 anos, natural de Pinhalzinho-SP. Era filho de Sebastião Antonio de Lima e de Luzia Maciel de Lima. Casado com Maria Aparecida da Silva. Foi sepultado no mesmo dia.

FRANCISCO PEREIRA DA SILVA NETO, aos 60 anos, natural de São Paulo-SP. Era filho de Jardel Pereira da Silva e de Piroska Pereira da Silva. Separado judicialmente de Cleide Aparecida de Siqueira, deixou os filhos Reginaldo, Alexandre, Juliana, Jaqueline, Luciano e Rebeca. Foi sepultado no mesmo dia.

ALICE STEPHANI DOS SANTOS SCHVAGER, aos 30 anos, natural de São Paulo-SP. Era filha de Mário Schvager e de Maria Adriana dos Santos Schvager. Solteira. Foi sepultada no dia seguinte.

DIA 11
SEBASTIÃO DANIS FILHO
, aos 56 anos, natural de Itu-SP. Era filho de Sebastião Dias e de Maria de Lourdes Guerreiro. Deixou os filhos Cleiton, Samanta e Daiana. Foi sepultado no dia seguinte.

ALINE PAULA MILLERIS
, em São Paulo, aos 36 anos, natural de Santo André-SP. Era filha de Humberto Jonas Mileris e de Maria Aparecida Rodrigues Mileris. Casada com Flávio Esteves, deixou os filhos Maria Clara, Analu, Bruno e Ariel. Teve seu corpo transladado para esta cidade e sepultada no dia seguinte.

DIA 12
BENEDITA RIBEIRO GARGAGLIONE
, aos 95 anos, natural de Camanducaia-MG. Era filha de Cipriano Benedito Cassalho e de Adelia Ribeiro de Sá. Viúva de Geraldo Gargaglione, deixou os filhos Leni, José Morvan, Lenice e Lourice. Foi sepultada no dia seguinte.

JÚLIA TOSHIE SOTOHAKA
, aos 73 anos, natural de Presidente Prudente-SP. Era filha de Toshio Sogawa e de Tiyoko Sogawa. Casada com Yoito Sotohaka, deixou os filhos Cristina, Tiago e Alberto. Foi sepultada no mesmo dia.

BENEDICTA APPARECIDA OLIVEIRA DIAS, aos 70 anos, natural desta cidade. Era filha de Apparecido Pereira de Oliveira e de Benedicta Moraes de Oliveira. Casada com Antonio Dias, deixou os filhos Sônia, Vagner e Sandro. Foi sepultada no mesmo dia.

LUIZ DO CARMO ANDRADE
, aos 70 anos, natural de Pedra Bela-SP. Era filho de José de Andrade e de Benedita Maria de Jesus. Solteiro. Foi sepultado no mesmo dia.

DIA 13
LUIZ APARECIDO DE LIMA
, aos 91 anos, natural de Extrema-MG. Era filho de Simeão Cardoso de Lima e de Geraldina Maria de Jesus. Viúvo de Ana Mariano de Lima, deixou as filhas Marta e Maria. Foi sepultado no dia seguinte.

LAUDELINA DA SILVA APPARECIDO, aos 91 anos, natural de Tuiuti-SP. Era filha de Pedro da Silva Franco e de Antonia Alves. Viúva de José Apparecido, deixou os filhos Maria, Laide, José, Marcelino e Doroteia. Foi sepultada no dia seguinte.

JÚLIO DE ANDRADE MAIA, aos 86 anos, natural de São Paulo-SP. Era filho de Renato de Andrade Maia e de Maria Olympia Ferreira de Andrade. Divorciado em 1ª núpcias de Nice de Campos Guimarães, deixou os filhos Beatriz, Tereza, Mônica, Júlio e Renato. Viúvo em 2ª núpcias de Maria Helena Almeida de Andrade Maia. Foi sepultado no dia seguinte.

GUILHERME HENRIQUE GUIDI GARCEZ, em Campinas, aos 16 anos, natural desta cidade. Era filho de Sebastião Garcez Filho e de Terezinha do Rosário Guidi de Carvalho. Foi sepultado no dia seguinte.

DIA 14
SUEYOSHI NAGATANI,
aos 85 anos, natural de Kagoshima – Japão. Era filho de Kumakichi Nagatani e de Sue Nagatani. Casado com Sumi Nagatani, deixou os filhos Hélio, Laura e Dirce. Teve seu corpo transladado para esta cidade e sepultado no mesmo dia.

NAIR TODESCO, aos 82 anos, natural de Taquaritinga-SP. Era filho de Domingos Todesco e de Luiza Roberti. Deixou o filho Luiz Carlos. Foi sepultado no mesmo dia.

TERESA MARIA TOLEDO, em Tuiuti-SP, aos 80 anos, natural de Jaguaquara-SP. Era filha de Heliodoro Souza Santos e de Alzira Maria dos Santos. Casada com José Batista Toledo, deixou as filhas Alzira e Helena. Teve seu corpo transladado para esta cidade e sepultado no dia seguinte.

ANGELINO ANTONIO DE OLIVEIRA, aos 41 anos, natural desta cidade. Era filho de Benedito Antonio de Oliveira e de Aparecida Alves de Souza Oliveira. Casado com Rute Aparecida da Silva Oliveira, deixou os filhos Edilaine e Lucas. Foi sepultado no mesmo dia.

MARCELO DE ALMEIDA, aos 40 anos, natural desta cidade. Era filho de Luiz de Almeida e de Wilma Rosa de Oliveira Almeida. Casado com Jessica de Souza Almeida, deixou os filhos Mayara, Iago, Nicolas, João Pedro, Tayla e Marcelle. Foi sepultado no dia seguinte.

JEFERSON APARECIDO DE GODOY, em Jundiaí, aos 32 anos, natural desta cidade. Era filho de Conceição Aparecida Godoy. Deixou a filha Jéssica. Teve seu corpo transladado para esta cidade e sepultado no dia seguinte.

ELIZABETH SENA FONSECA, aos 32 anos, natural de Ilhéus-BA. Era filha de Eduardo Alves Fonseca e de Jacira Soares Sena. Casada com Anderson Bastos de Oliveira, deixou o filho Uriel. Foi sepultada no dia seguinte.

DIA 15
MARIA STELLA DE ANDRADE LONZI,
aos 92 anos, natural de Campinas-SP. Era filha de Marco Túlio de Andrade e de Maria Elisa Blandy Pinto de Andrade. Viúva de Antonio Lonzi Filho, deixou os filhos Eliana, Antonio e Marcos. Foi sepultada no mesmo dia.

DANIEL DE MORAES
, aos 74 anos, natural desta cidade. Era filho de José de Moraes e de Eugenia Fonseca de Moraes. Viúvo de Eugenia de Moraes Cunha e separado judicialmente de Elidia Salvador Siqueira, deixou os filhos Carlos e Claudio. Foi sepultado no mesmo dia.

ILDENI SINI RAMALHO, aos 57 anos, natural de São Paulo-SP. Era filha de Luiz Ramalho e de Antonia Sini. Deixou os filhos Vanessa e Thiago. Foi sepultada no mesmo dia.